segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Prova

Dia de prova, exames, verificações, aprendizado iniciado, Nica deve provar o que aprendeu, eu devo provar a putinha por inteiro, fodê-la, abusá-la, será um dia de prazer mútuo. Acordo-a, não permito ainda que durma ao meu lado, no catre que merece, aparelhado para as imobilizações, para alguma tortura, sinto seu cheiro ao despertar, inebrio-me, mantenho-a deitada, viro-a de bruços, a bunda deliciosa para cima, acaricio-a. A vadia percebe que algo mudou, no entanto bem disfarça, ágil de raciocínio não demonstra a satisfação que eu sei que está nas suas entranhas, medo que eu a discipline como antes, que lhe negue o gozo, o prazer, um orgasmo que afinal, já faz por merecer. Outra vez passo meus dedos no rego da menina, passeio carícias entre o cu a buceta, sinto-a entregue e então anuncio enquanto cheiro meus dedos: vou comê-la Nica. Frenesi de menina, abre um sorriso, recebe de imediato um tapa na cara, tenta balbuciar algo, recebe o contra-tapa, bofetada autêntica, rosto vermelho, olhos súplices, mas já aprendeu, a safada, o quanto são gostosos os tapas da Macha. Ciente de minha posse ela cessa qualquer lamúria e pede o castigo merecido, Atendo-a, determino que se exiba para mim, amarrada de costas ao meu espelho, quero vê-la de frente, o reflexo das costas e da bunda na imagem invertida, excito-me, percebo que as vezes a lição também faz carência à própria mestra, começo a vestir a minha cinta, sinto as tiras de couro macio se ajustando às minhas formas, às curvas de minha bunda, entre as coxas, junto a buceta, afivelo, ajusto, com precisão, quero estar com o caralho firme, quero metê-lo nessa vagabunda que agora ato ao espelho, crucifico nua, deliciosa como eu gosto, apenas de sandálias altas, provocante, excitada com a minha visão, balbuciando elogios incoerentes, palavras de amor que são censuradas por mim com tapas e beliscos, imediatamente agradecidos e mais solicitados, soluços de anseio, gemidos de tesão, finalmente visto minhas botas especiais, agiganto-me e admiro minha própria formosura. Um momento de encantamento puro comigo mesma, apta ao domínio, apta a foder, sinto-me fora de meu corpo, transformo-me na minha buceta, meu cu me comanda, meus mamilos ganham vida, meu corpo me abandona ao mesmo tempo que me domina, minha mente se esvai de razão e se enche de tesão, sou eu, Rainha Mariangela em pleno apogeu, no momento narcisista adequado a fazer a outra gozar, delicioso, mesmo artificioso priapismo, olho meu pinto sempre duro, aproximo-me de Nica, humilde ela adota uma atitude corporal condizente, cedente, e diz candidamente, sou toda tua, faz de mim o que quiser, enquanto meu pinto entra no meio das suas coxas, passeia nesse território desejado, encosto nela todo o meu corpo, a um só tempo, relaxado e retesado, possuo-a, penetração gloriosa, correspondida por exclamações de amor, minhas mãos agarram-na pela bunda, chamo-a em mim, deliciosa posse, parece sem fim, em pé a possuo, meto na linda buceta que se abre em flor e se oferece sofregamente. Satisfaço-a, ouço os pedidos loucos, de mais e sempre mais, palavrões gentis, elegantes na boca da menina devassa, aprendiz da Macha insatisfeita, perfeccionista e exigente, que nesse momento leva a aluna dedicada a um orgasmo prolongado, o caralho enfiado, o dedo que controla o cu, os seios que se tocam, meu rosto fica sobre o ombro de Nica, vejo a imagem de seu corpo contorcendo-se, linda e magnífica e vejo, por fim, o meu rosto refletido, olhar de posse, desfrutando daquela bela criatura que se entrega a mim finalmente, gozando como vagabunda, olho-me, percebo meu olhar tresloucado e, solidária, derramo meus fluidos agarrada, trepada no corpo da safada, junto meu corpo no dela, sentimos nossa unidade, gozamos nossa umidade e lançamos um longo uivo licantrópico, grunhido vampiresco, grito primal e infernal, produzimos ruídos por todo o corpo, sentimos nossos cheiros, gozamos, em longos gemidos que se prolongam até o relaxamento desejado. Aprovei a aluna.

3 comentários:

  1. Oi Minha Devassa!...tenho certeza que qualquer comentario será desnecessário, pois a foto,seu rosto safado,o jeito Puto que se mostra ao estar sendo "enrabada", já é por si a prova clara e transparente doque é o Prazer,o que é estar sentindo o Gozo,o Desejo louco de estar sendo "fodida" e penetrada pelo macho, que com toda certeza também será tua "femea" ... Vc. é a Mulher Tesuda e Querida em meu sentir...!
    Cervantes .....teu Amigo Amante

    ResponderExcluir
  2. O Batismo da aluna. Hummm que narrativa instingante.

    As fotos estão deliciosamente sensuais. Fico com a primeira. O trio.

    Beijos vertentes.

    ResponderExcluir
  3. Querida, boa noite!

    Tem presente pra você no blog Infinito Particular de ÍsisdoJUN,
    sem tarefas e sem compromisso.

    Ofereço-te com carinho, um prêmio/selo de amizade no mundo,

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir