quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Punheta

Sexo elementar, original, antigo e erógeno, Onan consagrado, punheta, saudades de sensações simples de sentidos básicos, sentir-me outra vez a fêmea que pega, empolga, envolve, usa e abusa de um bonito caralho a seu dispor, de um macho contumaz, convicto de entregar-se capaz, aos meus caprichos, às minhas vontades, servil, serviçal, disponível e eficaz, portador de pinto bem feito, simétrico, harmonias estruturadas, linhas de construção visíveis, daqueles paus enamoráveis, rijos, eretos quando excitados que, no entanto, pulsam, obedientes, ao ritmo do coração latente, bombando sangue ardente, enchendo cavidades, inundando espaços vasculares, exercício permanente de punheteiros e masturbadoras tresaloucadas, assim me sinto, assim me penso, assim me enquadro, segurando o pinto de Emilio, sempre preparado, sempre alerta, o escoteiro do sexo, meu pinto à disposição, meu macho que tantas vezes cafetino, apenas para ver esse belo espécime sobre outra mulher, acabando com seu fôlego, levando-a ao paroxismo, orgasmos sucessivos, multipolos, compatíveis com esse membro perfeito que agora vou desfrutar, empunhando-o com firmeza, apertando ao friccionar, expondo a coroa, exibindo a cabeça, brilhante, sedutora, tentadora para uma mulher sagaz, aquela que, como eu, percebe o sem limite possível de tão puro caralho, de tão perfeita geometria corporal, por mim escolhido, selecionado, por tantas cobiçado, para pouquíssimas concedido, Emilio, meu favorito, dono do mais belo caralho que conheço, que punheto livremente, sentindo a essência desse gesto, a pureza desse ato, a perfeição em tão simples proceder, a gênese do tesão, o toque inicial, seguro e certificante, algo que nunca deixa dúvidas, sentir na mão o pulsar, apertar, saber que ele sente o possuir, saber que ele sabe que me pertence, saber que ele sabe que eu sei que ele se compraz com isso, saber que ele sabe que eu sei que ter prazer no pinto dele é saber que o domino, meu lindo macho que agora se excita, se contorce, proibido de me tocar, subordinado aos meus gestos, obediente a todas as minhas taras, submisso a minhas manias, sorri quando olho seus olhos, vejo pela máscara de submissão, enquanto sinto que seu pau cresce, entra em deliciosos movimentos autônomos, incontrolados, sobe quando fricciono, endurece, desce pulsando quando o deixo no abandono, pulsando no ritmo, sinto-o, tomo a pulsação, regulo a pressão, fricciono mais, punheto e elogio, xingo, afirmo barbaridades, digo hipocrisias, clamo que esse pau é bendito, que pertence aos deuses, que é digno de adoração, afirmo que vou cortá-lo e guardá-lo eternamente duro, perene, perpétuo, priápico, que dançarei sobre ele, que o comerei, chuparei e que finalmente o farei meu, ambigüidade total, dele me aposso enquanto o punheto, agora aceleradamente, sinto espasmos, que não tem mais volta nem controle, sinto que sobrevém a porra, começa a fluir, sair pela coroa, primeiras e rápidas gotas, ouço gemidos, palavras obscenas, olho, Emílio, lindo, em êxtase, projeta a língua tesa para fora da boca retesada, provoca-me, tem esse direito, por favorito, retruco, acelero a punheta, levo-o ao espasmo final, um jato de projeta, ejacula, esporra, inunda minha mão, sinto o visco quente e acabo a punheta, cedendo à tentação, chupo a língua do macho enquanto ele se esvai em esperma, derrama o leite que ordenho em toda profusão.

6 comentários:

  1. FELIZ NATAL!!!!

    Cheio de paz, harmonia e confraternização!

    É o que desejamos...

    Abraços cordiais e Beijos carinhosos,

    JUN ZURIK e ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Emílio é um privilegiado... cada relato me deixou excitado, como se fosse eu a estar no lugar desse felizardo. A propósito minha Rainha, as fotos do site são muito boas, assim como as que me mostrou pelo msn. Bjs de seu novo súdito virtual. Rafa.

    ResponderExcluir
  3. Linda e maravilhosa como sempre!!!!!
    Principalmente qd me dá isso tb...
    Adoro vc
    HdCalcinha

    ResponderExcluir
  4. Pertencer a uma Rainha assim, ao dispôr de seus caprichos de sua vontade de entesar e de fazer gozar...um Sonho.

    Lhe pertenço Rainha.

    Seu puto

    ResponderExcluir
  5. Em seguida vou ter o prazer de disponibilizar o meu falo para o teu divertimento.

    Assaz.

    ResponderExcluir
  6. oi, mariangela, aqui é o escravo ballbuster e o que eu acho mais excitante é o ballbusting, pois é para mim a maior forma de dominação feminina, e como seu submisso gosta de que abusa-se de meus bagos ,que me humilhasse atraves dessa arte e disser palavras de humilhação psicologica,como por exemplo: fica de quatro que vou chutar sua ridicularmente exposta bolsa escrotal, e coisas do tipo, ser dominado através dos testículos por uma mulher é o que acho mais excintate.

    ResponderExcluir