sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luciana enrabadora


A talentosa vadia me controla, sensível e inteligente me conhece, de bruços me coloca, calça minha cabeça com elementar travesseiro, sei o que se aproxima, ela sabe que sei e ambas se comprazem, palavras desnecessárias em ordens subentendidas, ela me domina, de meu corpo se apossa, loquaz em sua linguagem gestual, imagens refletidas em vidraças sujas do matadouro, caleidoscópicas, detalhes excitantes e vulgares, multifacetados corpos que se encoxam em alucinógenos reflexos, ela agora exerce seu papel dominante, bate em minha face, me chama de puta, afirma-se poderosa, me encanta, submeto-me a tão forte criatura, pois é isso em que se torna, criatura, em animal fodente se transmuta, obedeço ordens e me compraz fazer, me entrego, me sinto submissa, sensação necessária à vida de uma exploradora do prazer, mais dois tapas e uma ordem peremptória, ajudo-a a fixar a cinta do prazer, afivelo-a e ajusto, me dá prazer passar as correias entre suas coxas, me leva ao delírio colocar as duas alças de apoio ajustadas em suas nádegas perfeitas, bunda de puta bem tratada, ganha-pão nas horas difíceis, por isso mesmo bem prezada, linda e arredondada, finalmente encaixo o caralho de silicone, não sem antes nos acariciarmos, dele nos aproveitarmos, mutuamente, momento de total cumplicidade, terminado por ela, abrupta, cônscia de sua macheza, que agora, pau fixado, o sacode em minha cara, bate com ela na minha boca, aperta minhas faces, me obriga a abrir a boca e nela introduz o pinto que chupo extasiada ouvindo-a me chamar de puta do caralho, de vagabunda descarada, exigindo, o que cumpro de imediato, que a chame de meu macho, homem e fodedor, enquanto me coloca, finalmente, na posição adequada, eu sei que ela sabe comer ela sabe que eu sei dar, relaxo, sinto o cú lubrificado, mais que cuspe, vaselina, nada de ky ou perfumarias, uma pelota de lubrificante colocada no meu rabo, a fodida da vez, que sente a cabeça do pinto encostar no anel, alargando-o levemente, ela o faz divinamente, aprendizado de muitos anos, com machos de todos os tipos, Luciana é uma Rainha, do sexo anal conhecedora total, dá e come, sem igual, agora me firma na postura, por ela determinada ideal, coloca, mãos seguras, o pinto no meu cu e penetra, estocada mortal, uma só, desliza pela pelota de vaselina, entra em mim, espalha lubrificante lúbrico pelo meu reto, leve aquecimento inicial, sinto as contrações involuntárias e necessárias, enfio a mão por debaixo do meu corpo e me masturbo enquanto a tarada sobre mim se locupleta, do meu cu, de minha bunda, de minhas costas, segura minha cabeça, vira-a de lado, beija-me na boca, enfia a língua enquanto mete, loucamente, me masturbo mais, mais rápido, só minha mão consegue se mover, admiro a competência dessa puta que me imobiliza sem esforço, pura e simples arte de foder, excelência total na arte do sexo anal, exercido agora em plenitude, todos os canais lubrificados, todo o caralho penetrado, percebo que ela agora se compraz vendo meu cu dilatado, pedindo, por si só, a cada retirada do caralho, nova entrada, nova estocada, que ela atende, não se faz de rogada, enfia e mete sofregamente enquanto eu gozo desbragada, derramo fluídos pela buceta, viscosos nos meus dedos, meu corpo contrai, tremores sem controle, longo gemido gutural, barulhos, como sempre indecentes, de ares pressionados no meu cu, e Luciana goza junto, objetivo extraordinário de uma foda de mulheres, juntas gritamos, inundamos o ar do matadouro de odores sexuais e de gritos lancinantes, dor, prazer, emoção e paixão, último ato, estocada forte e profunda, definida, definitiva, gemido gutural, baba no meu pescoço, sinto que ela crava os dentes em minha nuca, gostosa marca da possessiva mulher que nela existe, liberada agora, e eu feliz por minha puta de mim se satisfazer. Deliro, a vista se me escurece, desmaio de prazer, penso em morrer.

4 comentários:

  1. Minha Rainha deliciosa
    Vc é linda, maravilhosa e tesuda...
    Vc sabe o tanto que me deixa louco qdo estou contigo comigo...
    Gozo alucinadamente....
    Bjs
    Ksado Dotado

    ResponderExcluir
  2. Rainha, amada... Q deliciaaaa...
    Me lambuzo de te ler minha macha, sou teu.
    Qr ser dela, de vcs, pra o seu usufruto, pro dela.
    Qr gozar mais e mais, minha linda e deliciosa Rainha
    Vc e meu vicio e eu te adoro
    Hdcalcinha

    ResponderExcluir
  3. Q delicia minha Rainha...
    Nao paro de me lambuzar pra sua trilogia
    Alucinadamente demaisss
    HdCalcinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer, deixaste louco

    ResponderExcluir