segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cenas de um calabouço II


Preparação meticulosa ninfomaníaca, exibicionista e narcisista, atributos meus, indispensáveis a uma Rainha, aprecio mostrar-me e todas as vezes parece crescer o meu prazer em exibir meu corpo, minha potências, meu transformismo, qualidades que percebi um dia, reprimidas e quase suprimidas, ressurgentes depois, resplandecentes, majestosas, vivem em mim e se revelam a cada segundo de meus segredos, íntimos de meus pensamentos, loucos e vorazes em minhas ações, impensados e ensandecidos, violentos por vezes, predatórios, amaldiçoados por muitos, invejados por tantos, preparo-me assim para o meu ato maior, excitar e ferir, mostrar e provocar, levar as pessoas ao paroxismo, conduzi-las às dúvidas sobre si mesmas, única forma real de encontrar a si própria. Despida, a sós, na frente do espelho, do outro lado sei o que aguardam, a Rainha, a Domme, a Femme, a predadora potente, a fodedora, a fodida, ofertada e vista, admirada com meu corpo bem cuidado, um desenho sublime que todo o dia é contornado, a cada hora delineado, a todo instante admirado, por mim mesma, a prazerosa ninfômana, a devassa loba licantrópica, que se transforma nas luzes de uma ribalta dura e projetada, na Macha imaginada, no ideário burguês, a mulher feroz, capaz de foder, sem culpas imaginárias, sem pecados originais, a mulher fodedora, transmutada e tesuda. Coloco os sapatos, saltos altos, elegantes, sinto-me perfeita e incorporo o ofensivo complemento, escolho bem o caralho certo, prefiro hoje um tom de pele, cinta e correias escuras, confortáveis, afivelo-as, excito-me a cada passagem das correias, entre as coxas, na virilha, na polpa redonda de minha bunda bem construída, finalmente nas fivelas fortes fixo o falo invencível que me transforma no macho magnífico que muitos admiram, que tantas anseiam, que muitos, a maioria, gostariam de ver, admirar, experimentar. Olho-me no espelho e, como Dorian Gray, não percebo o tempo que passa, conservo-me, fora do retrato que escondo, a Fetichista Eterna, a Domme Infernal, a Cadela do Demônio, a Rainha do Pecado, a Dona do Sadismo, a Deusa do Masoquismo, a mães de todas as devassidões, mulher demoníaca, irmã devampiras e companheira de lobas, olho agora o meu corpo no espelho outra vez e por mim me apaixono. Vejo o privilégio que concederei àqueles que se sacrificam por me ver, àqueles que pagam caro por tanto prazer, assistir a uma Rainha reinando, seu desfile indecente, seua atos indecorosos, suas transgressões magníficas, suas exibições monumentais, nunca pensaram ser possível tanta desfaçatez, tanta e orgulhosa putaria, divinas coxas mostradas, belíssimo caralho entre elas, as fivelas que apertam, realçam a minha falta de gordura, marcam a minha carne, apertam os meus músculos, me fazem a mulher por todos desejada, a Macha por tantos sonhada, a mulher completa sempre sonhada, alguém que a cada instante despudorado, entra na sua mente, percorre o seu corpo, ferve seu sangue, inunda de líqüidos as bucetas, ejacula dos caralhos duros a porra represada, conduz a tudo e a todos a uma vida desenfreada, ainda que por breves instantes, mas que nunca serão esquecidos, pois apenas neles e nunca mais, se sentirá a vida fluir não pelo seu cérebro, não pelos regras da razão, mas pelos caralhos e bucetas que excito, que levo ao frenesi quando desencadeio as tempestades de fluídos, símbolos maiores do prazer, resultados práticos de minha existência devotada às fodas, às maldades, ao prazer, ao culto hedonista de mim mesma, da Deusa, Rainha de todas as perversões. Minha buceta enlouquece.

5 comentários:

  1. Minha Pandora se descreveste magnificamente.
    Um colosso estas fotos.

    ResponderExcluir
  2. UAU!!


    Imagino todos esses atributos numa mesma pessoa, numa Rainha poderosa.

    Imagino-AS, a DONA e a SUA buceta...com todo respeito!

    Linda imagem refletida o espelho...

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  3. Única, minha Rainha!
    Tão superior nesse consolo, olhando de cima, para nós aqui embaixo.
    Es e sempre será meu Macho.

    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Humildemente e como submisso, pois não tem como ser Dom perante tal Nobreza, me deixe minha Rainha lhe dizer. O texto, a descrição é sublime como sempre, mas também preciso lhe dar os parabéns por essa fotografia que considero das melhores de sempre, pois demonstra toda a sua virilidade, seu dominio perante quem estivesse em seu redor.

    Bem cedo ainda no momento que escrevo estas palavras, quase acabado de acordar... mas, no momento que olhei essa foto um calor imenso me invadiu. De imediato senti meu pau invadir por completo meu box preto e justo, sem mais espaço, querendo explodir a qualquer momento.
    Uma vontade imensa de me ajoelhar a seus pés e lhe suplicar que me use como só uma Rainha Macha como vocé sabe.

    Estou sozinho nesse momento, sem como fazer uso desse tesão de pedra delicioso, ainda mais inesperado.
    Irei num reservado de seguida e fazer aquilo que sei que minha Rainha me ordenaria fazer...

    Respeito minha Rainha
    Seu eterno SWI

    ResponderExcluir
  5. Escravo - (submissofemdom)1 de março de 2013 às 20:17

    Olá, senhora...
    venho por meio deste por não resistir dizê-lo: como ficas poderosa com um consolo... como me seria do maior gozo curvar-me de quatro perante a senhora para que se me fosse introduzido este e tudo mais quanto lhe apetecesse...
    és bela, és poderosa, és soberana...
    maior gozo para mim é ser teu humilde servo...

    de seu dedicado servo,

    Insignificante, escravo.

    ResponderExcluir