sexta-feira, 23 de março de 2012

Inversão: as sombras dos segredos I


A escolha do macho

Um corpo forte, primordial, excelência sem igual, maior, generoso, sem exageros, porém, nada de meios termos, prazer em ver, potencial voyeur, indicativo certo de submissão, de tesão, no corpo todo, o cu como implemento de todo o nosso perverso pensamento, um pau que fique duro no anal, essencial, ereções longas e sustentáveis, é o principal, eis o macho adequado, arfante, eu triunfante, inicio a escolha, apalpo as coxas, se firmes ótimoas, acaricio a bunda, firme e dura é sempre melhor, porém relaxada é mais interessante, pelos no rego, saco curto, é muito adequado, o pau que se ergue apenas na escolha, esse é o macho, esse me serve, eis que se ergue o falo e fala assim a linguagem falaciosa do sexo voraz, a linguagem fácil do masoquismo, a linguagem complexa da falência da moral burguesa, feliz o macho ingressa nas sombras e nas luzes mortiças que lhe preparo, farei dele um ser realizado, livre dos impedimentos, alheio ás moralidades, em segredo, ainda assim, na penumbra, melhor ainda, será meu, seu corpo, sua mente, seu espírito dormente, liberto quando entro dentro de seu físico, preparo tudo para tanto, tanto o domino que o encanto, possuo-o por completo, totalmente, nada há de maior entrega que ser fodido pela fêmea, Rainha dominante, espetacular mulher triunfante, eu, Mariângela, a comedora dos machos elegantes, daqueles que não hesitam, que não vacilam um instante, que ao me ver exclamam em êxtase sua adoração por mim, pedem minha benesses, elogiam minha virtudes pecaminosas, escolho aquele que, de antemão, sem preparo e sem ensaio, do desconhecido de sua própria alma, das sombras de seus segredos, na penumbra de minha cela de inversão, balbuciam a mágica palavra que me faz decidir fode-lo: Macha. Ajusto então a minha cinta, afivelo-a sentindo a cada furo que aperto a justeza em minhas carnes, o sangue pulsando em minhas veias, a pele clara bem cuidada que reage a agressão do couro bem curtido porem apertado, assim me excito, assim me torno a comedora, inicio o meu processo de licantropia, em loba me transformo, comedora voraz, feroz fêmea caralhuda, coloco as luvas cirúrgicas, ritual espetaculoso, aplico os lubrificantes, enfio-os, dedos que penetram um cú pulsante, que agregam viscosidade e sensibilidade num pau espasmódico, que se ergue ao meu toque, que se recolhe aos meus apertos, que se ergue novamente a cada vez que, vigorosamente, espalho nele a vaselina, preferência da Macha experiente, por todo o corpo do pau ereto, arregaço a glande, exponho-a, aplico nela o lubrificante, espalho numa forte descida até o talo, em torno das bolas, pelo saco, chegando ao rego, no cu deposito toda uma pelota, inicio as ordens explícitas, mando o macho submetido deitar-se no meu catre, ali permanecer quieto e imóvel, à espera de mim, no aguardo do meu pau, na ânsia de minha ação, tiro as luvas, faço ruídos, preparo o meu pau, exibo-o para o vadio, há espelhos pela sala, tanto o excito com minha imagem, como me excito com meus próprios reflexos, vejo-me transformada, loba, licantropa, transtornada, transmutada, mudada, tornada Macha, de caralho em riste, hora dos ajustes finais, bato na bunda do macho, tapas leves, relaxantes, entre as coxas, na parte interna, chamo-o de vadio, de vagabundo, de meu, de filho da puta, em voz baixa, cavilosa, encosto o pau no seu rego, brinco nele, esfrego, sinto-o tenso, seguro-o pelas coxas e inicio, vou penetrá-lo.

5 comentários:

  1. Descrição completa e perfeita de um ritual que é o sonho de qualquer Macho ao seu usado por sua Macha.

    Apetece-me me ajoelhar a seus pés e lhe suplicar por sua chuva... lhe suplicar por seu mijo prazeroso, quente, poderoso, saído dessa buceta peluda de minha Rainha Nobre, por todo meu corpo... e em minha cara de puto ousado.

    Beijos no Clit.
    SWI

    ResponderExcluir
  2. A busca do prazer é algo sem limites, entre quatro paredes o sexo não tem sexo, somos somente seres em busca de uma realização prazerosa.. sem preconceitos, sem moral e eternos seres realizando suas fantasias mais sacanas.. bjo

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de ser penetrador por uma mulher lésbica ou bi.
    Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Sou homem de excelente nível, bonito de corpo e rosto.
    Quero mulher fogosa para amizade e inversão, onde ela me penetrará usando consolo preso na cintura.Adoro longas preliminares e muita penetração
    cdbaixinha@gmail.com
    contato inicial pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  4. Vi a matéria e estou tesudo, a espera de uma mulher que esteja com a calcinha molhada.Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido queira ver sua amada transando comigo. são paulo capital e interior de sp, campinas e viajantes.
    Tenho local mas posso ir até vc
    Não quero prostituição, baixarias e sexo virtual.
    Contato inicial pelo e mail
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir