sábado, 24 de março de 2012

Inversão: as sombras dos segredos II.


O ajuste.

Passo meu caralho entre as coxas do macho, brinco no saco, entre as bolas, encosto minhas coxas no corpo submisso, contato, tato, arrepios da pele, pelos que se eriçam, sinto ele trêmulo, não ferminizo, aprecio o macho fodido, prefiro assim, o convicto, o experimental, homem mental, ciente dos prazeres do anal, que sente o cu como parte erógena, que sucumbe à minha presença que treme ante a minha potenciam que me aceita como a Macha, a inversora que o tenta, que o excita, que o domina, encosto todo o corpo no dele, deixo-o sentir-me por inteiro, ajusto bem o meu pinto, sinto ele seguro, firme e tesudo, pronto para a ação, percebo ele, minha vitima, meu gostoso, meu puto safado, ansioso, imóvel como deve ficar, semi-deitado no catre, empina levemente os quadrism ensaia um oferecimento, bato-lhe forte na bunda, arrefeço seu ímpeto, subjugo-o, eu domino, sem perdão, sem concessão, levo o caralho à sua boca, brinco, ordeno que lamba, chupe, cuspa, bato ele na cara de puto, cão vadio que vou enrabar, seguro-o pelo rosto, aproximo minha boca de sua boca, a língua sai da minha boca de loba como uma serpente cavilosa, lanço meu veneno numa cusparada, uma lambida que espalha o cuspe humilhante por toda sua cara introdizo o pau na boca dele, rebolo, danço, meto, volto para trás, ajustes finais, encosto na bunda, abroi as nádegas, vejo o cu excitado, começa a piscar, ritmo dos espamos que sinto no pau que agora seguro, sinto, duro e prestimoso, gostoso de pegar, não muito grande, bem desenhado, simétrico, adequado ao empunhar, excito-p, ouço gemidos, crescentes, imponho silêncio, quero isso mais tarde, agora quero ouvir os ruídos silenciosos produzidos pelos eflúvios preliminares, que saem pelo pau duro, que permeiam a minha buceta contida pela cinta, o pluga a ela acoplado que penetra solerte no meu cu, companheiro dessa jornada, pequeno lembrete que aprecio, sinto-o como sentinela de minha feminilidade, como, fodo e gozo no cu, sinto-o todo o tempo, quanto mais acelerom quanto mais me excito, mais meu cu o engole, mais ele me penetra, e me acompanha nessa aventura alucinada, nessa faina desvairada, por meu macho como viado, colocar-me como macho, sentir-me potente, ajusto tudo, o pluga anal, a cinta nas fivelas, o pinto firme e encaixado, meu corpo posicionado, expressão corporal perfeita, miro-me nos tantos espelhos que espalho e que espelham minha imagem transmutada, meu corpo posicionado, apaixono-me por mim, vejo-me bela e triunfante, exibo-me para mim mesma, gestos, poses e trejeitos, saio outra vez de mim, adquiro outra consciência, sou outra de verdade, dupla persona, levito pela câmara de inversão, meu espírito navega pela luz tênue, mortiça e esbranquiçada, que reflete em minha pele branca, realça-a, torna-me ectoplasma de mim mesma, vejo-me, de fora, encostar o corpo no corpo dele, ouço seu gemido de preazer, permito-o agora, aponto o caralho no cu másculo, escarro nele antes de penetrá-lo, forço, pressiono, enfio a cabeça, deslizo macho adentro, som gutural regorgita na garganta, anseio, início dos labores de uma Macha, preâmbulos das dores e prazeres de um submetido, metido, fodido e escravizado, feliz.

5 comentários:

  1. adorei o ajuste mulheres ai vai meu email valrsantos@br.inter.net.

    ResponderExcluir
  2. oi ,minha rainha mariangela perde-me pelo erros , e imploro seu perdão ,pois sei que seu castigo é severo, ainda das minhas bolas se não recebe-se o sua piedade e por favor não me castigue por meus erros.

    ResponderExcluir
  3. ops tive erros de português , não leve em conta minha imcopetência nesses erros tenha piedade por favor , errei na mensagem anterior .

    ResponderExcluir