quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fêmea II: Possuída


Início forte, técnicas de Shibari, imobilização, disponibilidade, usar a fêmea oferecida, ávida de outra que a possua, masoquista autêntica, rara, necessário explorá-la, descobri-la, possuí-la, uso o catre, duro, sem adereços, digno da Domme autoritária, da Rainha consciente, aplico as cordas, diversas voltas, engenhosas passagens, nós que se aplicam para firmar a imobilidade, nos pontos certos do corpo da vadia, levemente móveis, suficientes para atritos, buceta e cu serão excitados, até o momento em que, livres, serão por mim usados fodendo a vagabunda que agora se compraz em me ver vestida de Mestra, com o meu caralho balouçante que ela apalpa, permito, ela o segura, admito, ela olha aos meus olhos, suplica, beija a coroa, admira-a, emboca, chupa, incentivo-a, seguro sua cabeça e meto o pinto em sua boca, ordeno a chupada, rebolo e puxo-a pelos cabelos, tiro o pau da boca dela, da boca da cadela, seguro seu rosto pelo queixo, ela sorri, desfiro-lhe o tapa merecido, certeiro e sagaz atinge em cheio a cara da puta, ela grita, assusta-se, eis a volta do tapa, na outra face, e mais e mais, ela apanha como uma vaca no curral, como uma égua na trempe, uma cadela vadia, se compraz, aos poucos, feliz, santa, ingênua, oferece as faces, eu rio e não a espanco mais, deixo-a a pedir, e eis que ela se descuida, derrubo-a na cama, acabo de amarra-la, ela grita, brada, pede que pare, não a ouço, aperto as cordas, machuco, presa ao catre, imóvel de quatro, disponível acaricio a bunda, acalmo-a, como quem trata uma mula, uma vaca safada, ela resfolega, sai ranho do seu nariz choroso, ela baba, cai cuspe dessa boca ansiosa, ela rebola a putana, sabe que me excita a cadela ordinária, eu bato na sua bunda, eu dou-lhe os tapas que merece, ouço os ganidos da cachorra, minha mão entre as coxas, passeia livremente, excita febrilmente, acaricia as partes, puxo e repuxo os nós na buceta, meu polegar pressiona o cu da vagabunda, ele reage, movimenta-se tenta engolir o meu dedão, enfio, meto, ela gane novamente, sussurra, parece inumana em certa horas, pego o meu caralho, ajusto-o na cinta, firmo, cuspo, lambuzo todo o rego, vou fode-la alternativa, ora cu ora buceta, leva-la ao delírio da inconsciência, vou fazê-la minha vitima, sevicia-la, fico excitada, aumenta minha prepotência, sobe a minha potência, sinto a transformação, licantrópica, de mulher em loba, loba macha, comedora, consciente me descontrolo, em selvagem me transmuto, ergo a bunda da puta, seguro-a, bem cuspida, melada de tesão, lubrificada e lubricada, sedenta, e desfiro a estocada, penetrada imediata, em violência, segura e firme, desliza para dentro, entra pela buceta, atinge e volta, perpassa, transpassa e ultrapassa, sai, se dirige ao cu, penetra, bombadas, alternando enquanto a vaca grita e pede mais, despudorada, clama pela Macha, me chama de puto, me qualifica no masculino, sente o meu caralho, acredita no que sente, rebola e urra, chora e grita, declara amor e ódio, pede que continue, brada para que pare, paroxismo total, não pronuncia a palavra fatal, da salvaguarda, indica que prossiga e meto  forte, sem a brutalidade, mas com a firmeza da mulher que já foi fodida, que sabe dar prazer, que sabe fazer gozar e meto, sem cessar, fodo, sem parar, xingo-a, incentivo-a, ela aceita a provocação, olha-me endemoniada, fora de si e possuída, chama-me de diaba, de cadela ordinária, sabe que vai apanhar, isso a compraz, mútuo acordo, a mim também satisfaz e cubro-a de tapas, de pancadas e de cusparadas, agrido-a chorosa e feliz, enquanto eu, possessiva, tenho meu orgasmo de fodedora, do prazer que sinto ao dominar, do gosto pervertido e prazeroso de dominar. Vazo.

Um comentário:

  1. Tenho ótimo nível e busco uma mulher ativa que use consolo preso na cintura para me enrabar.Depois que gozar na minha língua e de ser penetrada, vc me dá um trato e me enraba.Quando estou sozinho uso calcinha e enfio consolos no meu cu, gozo sozinho assim.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Não sinto atração por homens, sinto tesão no cu, e quero gozar assim com vc mulher

    ResponderExcluir