sábado, 14 de abril de 2012

Fêmea I


O corpo gostoso, descansado e generoso, a puta magnífica de sempre, meu momento de tesão pela fêmea de sempre, ao meu lado, a minha vagabunda preferida, a única por quem eu pago o sexo desmedido, fetiche maior, Luciana, acabo amando-a, ela que nunca diz não, sempre disponível e sempre disposta, ofertada e cheirosa, perfume barato, gostoso devaneio, cheiro da zona, odores de puta, sorrisos de vadia, abre as pernas nem bem me vê, exibe a buceta descarada, me conhece, me gosta, daria de graça ela diz, porém meu tesão por ela exige presentes, caros, escolhidos, suntuosos, dignos de uma princesa entre as prostitutas, condizentes com a nobreza dessa mestiça, cadinho de raças, receita infalível, mulata vagabunda, deito-a de bruços, vou fode-la, exercitar minhas machezas, ela geme aos meus toques, se finge não sei, tanto faz, é parte do meu circo, do meu espetáculo, de minha vida secreta, de meus desejos flutuantes, de todas as minhas ambiguidades, de cinto e pinto em riste, ela sabe que vou comê-la, antes algumas dedadas, como eu gosto, como me apraz domina-la, a mão espalmada na bunda redonda, gostos, rara, corpo lindo de minha meretriz, sinto-a nesse momento apenas minha e de ninguém mais, entrega-se, sei que gosta de mim, a nossa maneira nos amamos, sem posses e nem triunfos, dádivas, assunções de poder, temporários, passageiros, alternantes, ora a possuo, ora ela me possui, nos completamos, nos locupletamos uma na outra, minha mão acaricia as curvas das nádegas, ouço um gemido de assentimento, um murmúrio de pedido, ruídos de buceta úmida, sinto minha mão que se mela em fluídos mágicos, espalmo, o dedo médio se projeta, sai do paralelismo geométrico da palma de minha mão, lança-se a frente, procura e acha a buceta pressurosa, penetra-a, encontro o ponto certo, identificado pelo gemido gutural e pela fala babada da puta feliz, sinto o corpo que tremula, sinto a buceta que se move, autônoma, não pertence mais ao corpo, tem seu próprio cérebro, comanda seu próprio território, o infindável universo dos desejos e dos tesões, das taras e das sevícias, dos toques e das inconsciências, dos atos inesperados, do império dos sentidos, dos limites extremos das sensibilidades, que excluem a decência, que desprezam as dignidades, que valorizam as putarias, que surgem e brotam do nada de meu subconsciente, que totalmente me domina, momento fugaz e eterno, pois que sempre será lembrado, não importa quantas vezes se repita, e cada uma será um novo ato, meto o dedo e encontro o que quero, pressiono, inicio movimentos, rotativos, velozes, agora mistos, rodam e entra e sai, masturbo a puta divina que rebola a bunda mexe a cintura, meneia a cabeça, arfa, geme, suspira, confessa que me ama, pede mais, quer morrer por mim, sai de si, se abandona, entrega total de um corpo que se desvanece ao meu toque experiente, meu dedo que penetra, que sente o umedecimento crescer, ouço o barulho indecente da buceta regurgitando líquidos, sinto o cheiro amável, acre e melado, mistura comovente de amor e gozo, acelero, domino, desacelero, controlo, faço-a minha, e ela sente, gosta, me adora, se entrega, murmura meu nome, respira afogueada, assim fico usando-a um tempo indefinido, não sei, nem ela, não interessa, uma hora, duas, sei lá, beijo-a, chupo sua nuca, mordo sua orelha, penetro-a no ouvido, chamo-a pelo lindo nome, Luciana, minha amante, meu amor puto, acelero, vou acabar, vou fazer você gozar, enfio e pressiono, fricciono, sinto o pulsar, sei que vai gozar, sinto a respiração, os gemidos que se acentuam, se aceleram, arfando, chegando, uma empinada violenta de bunda para o ar, prenúncio evidente, grito agudo, gemidos lancinantes, brado poderoso, palavrões maravilhosos, e Luciana vaza, derrama, expele, quase ejacula seus líquidos de amor, goza na minha mão entre gemidos e juras de amor, falsas, sei lá, nunca me agradaram tanto, amo essa puta e sei que ela me ama, a nosso modo nos pertencemos, goza cadela fodida, puta do caralho, vagabunda, vadia ordinária. Felizes.

2 comentários:

  1. Que deliciosas fotos mulher. Uma mais ousada que a anterior, com textos recheados de inspirações ativadas. E que belas vadias!

    Não vá pensando que aquela foto do blogg-Dark sou héim, Santa gostosura quem dera-me que fosse*hi-hi-hi* .

    Bjocas na buxexa

    ResponderExcluir
  2. oi escarte tdo bem meu email para vce valrsantos@br.inter.net

    ResponderExcluir