quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Exibição III


Deitada, de bruços, revolvo a cama convidativa, os lençóis que cheiram a mim mesma, ainda sinto o odor do sexo da noite, ainda rescendo ao suor dos labores da transa, da trepada insana, das chupadas e das babas interativas, das massagens feitas com as pontas dos dedos sobre superfícies nem humanas, das cravadas de unhas, tal qual poderosas garras ou ferramentas cortantes sobre a pele macia dos machos e fêmeas dominados ou dominantes, sinto o ardor que o pau duro e rijo me causou pelo reto adentro, sinto o pulsar do caralho transfixiante que se ajustou aos poucos ao meu próprio bater cardíaco, acelerando, pulando pela boca a fora e pela buceta adentro, todo o meu corpo que se transmutou em loba, licantropa que me transformo, nos dentes que se aguçam, nos pelos do corpo que se tornam hirsutos, na mente que se obscurece da razão e resplandece de prazer e tesão, eis como me sinto pela manhã de um dia depois de fodas inenarráveis, de prazeres inconfessáveis, de gozos múltiplos e sem destino, de desvarios sem limite, de libertação total, liberdade, libertando a libertária, anárquica e poderosa, banhada de inteligência e esperma, esporrada por livre escolha, ejaculada por todos os buracos de um corpo predisposto ao irracional, perfeita nos perfumes sexuais, nas lambida infernais, nas esfregadas mortais, nas estocadas fortes, no fundo do cu, na base do útero, dentro da garganta, tudo terminando nos jatos festivos e espasmódicos,  no mar de porra que me inunda e liberta das amarras burguesas e dos limites torpes e indecentes dos princípios em que tentaram me limitar, e eis que, despudorada, me viro na cama, tudo recordo, nada esqueço, mas tudo aprendo, começo, com a mão célere e ágil a me masturbar enquanto mostro, como todos gostam, os pelos que se confundem na zona erógena delicada que vai do meu louco cú até a minha alucinada buceta que começa agora a se encharcar de fluídos gratificantes, do meu gozo, do meu prazer.

Um comentário:

  1. que delicia de foto e de palavras
    Podes ver novidades no meu cantinho. A ultima aventura com uma nova Miss. E uma sondagem onde ainda podes votar.
    Visita. Eu adoro seguir o teu blog
    Beijo charmoso de Agosto

    ResponderExcluir