sábado, 9 de março de 2013

Sessão I



Clientes ansiosos, homens, machos, secretas almas ambíguas, confrontados com minha mente libertária, anárquica e despudorada, para eles o prazer é proibido, para mim é alimento vital, aparentemente nos opomos, mas complementares somos, não existo sem eles, e eles de mim dependem para uma sobrevida limitada, porém intensa e estimulante, curtos lampejos do que poderia ser uma vida criativa, brilhante e cheia de gozo, por módicos interesses eu os satisfaço, doce e brutal, dominante e bela, sei que o sou, aprimoro minhas técnicas e os mantenho adequados aos seus cotidianos elementares, sem destino e sem projeto, desentendidos da vida, fugazes momentos de prazer que, até por proibição, parecem-lhe suficientes e dessa forma admiram-me, adoram-me e elegem-me como Rainha, incontestável e poderosa, tremem diante de meu corpo bem cuidado, exultam com o meu pinto magnífico e potente, submetem-se felizes aos meus desígnios reais e majestáticos, cultuam-me como mereço, marcam comigo as sessões sublimes, sigilosas, cheias de juras e contratos, tão escondidas como grandes são os pintos que solicitam, as chibatas que fazem-nos sentir as dores fortes no caralho duro, nas bolas amarradas e expostas ao meu dispor, nos momentos de total desespero quando os obrigo a implorar por mim, por minha atenção propositadamente alheia e auto-centrada, quando examino o meu belo corpo nos espelhos do meu espaço e ignoro seus corpos, suas coxas fortes, suas bundas redondas e seus pintos clamantes por punheta, chupada ou buceta ativa, anseio maior de todos eles, que se comprazem por vezes em observar a submissão do outro, aguardam reticentes a sua vez, e então tentam bradar aos céus o seu tesão, tentam ser si mesmos, tardio sentimento que reprimo com enérgicos e potentes tapas na cara, chutes no saco, apertos nas bolas, disciplina imposta aos machos que se entregam a mulheres como eu, autoridade imposta a vadios que a mim demandam tanta impiedade, trato-os como merecem, cruel e cínica, ignoro até mesmo as salvaguardas, predomino, pontifico, tudo controlo e tudo sei sobre cada um desses machos que domino, que o mundo comandam no exterior, mas que em meu espaço nada fazem além de tecer loas em meu louvor, de elogiar as minhas potencialidades, o meu caralho pressuroso, meus dedos hábeis, minha língua ágil, minha boca profunda , meu cu ardente e minha buceta onipotente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário