domingo, 18 de agosto de 2013

Travada

Travada, no brete mecânico, experimentando, surpreendida, macho ousado, audaz, me supera em artimanhas, estou sem reaçãom a sua mercê, mas me comprazo com isso, deixo-o imaginar que me traiu, que me atraiu, que me possui, que sobre mim exerce o domínio, gosto dessa situação, do outro lado, andando no fio da lâmina, escorrego, gostosa, do lado da submissão, ele me goza, ri de mim, me provoca, começo a mover minha bunda, provoco-o, mostro que não estou incômoda, confortável aliás, ele ri, percebe que o traído foi ele, também se compraz, inferior, mas tem a chance de me castigar, não a desperdiça, enfia, mete, me penetra com esse caralho formidável, me perpassa, faca cortante, espada formidável, me aplica gag-ball, ignara, insultante, porém adorável, mal respiro, ele enfia, arfa como cavalo fodendo mula, bucetuda, engulo tudo na buceta, ele alterna, usa e abusa, ora na buceta, ora no cu, me leva a loucura triunfal, perco o ar, salivo como uma porca no chiqueiro, suada, babada, ele segura meus cabelos, sente-os suados, aplica tapas em mim, surra estimulante, adorável dor, ei clamo por ela enquanto ele mete alucinado e goza onipotente em minha submissão forçada e voluntária, ejaculo, por trás, esguicho, triunfo de Afrodite, gozo de mulher, porras que se juntam, perco o rumo, a vista escurece e deliro loucamente, antes que a louca mente minha se apague doce mente.



Um comentário:

  1. Que delicia minha Rainha.
    Vontade de te servir e ser servido por vc.
    Te amo Rainha
    HdCalcinha

    ResponderExcluir