quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Boca de cadela



A boca da cadela aplicada à minha buceta, excita-me linda filha da puta, minha posse que me obedece à risca, sem receios e sem perguntas, língua esperta e ágil, por mim treinada para meu próprio deleite. 


Propriedade indiscutível, que percorre apenas os corpos que ordeno, que agora lambe minha virilha, passeia alegre, peremptória, pelas partes baixas do meu corpo, abro as pernas, alteio uma delas, exponho-me toda para essa vagabunda que domino, nada ordeno. 



Desnecessário: sabe o que faz, sabe o que gosto, sabe me fazer gozar, sabe fazer outra fêmea feliz, penetra e retira, sincopada, depois num ritmo sem compasso, expressivo, imaginista, como música serial, sem conformes, sem programa, pervertida, invertida e cheia de putanhices, eu gemo, me contorço, sinto a sua competência, a potência dessa língua, longa, recurvada, ponta definida, que toca o ponto requebro, rebolo, me jogo contra o sofá, alteio a buceta excitada, seguro a cabeça da puta, comprimo contra minha virilha, enlaço-a numa perna, aperto, controlo o que posso, deixo livre o que não controlo. 



Escureço, perco o rumo, sinto que tudo vem como torrente que desce uma montanha, cheia de eflúvios, vaginais, buceta que se solta, que se encharca, inunda, livre, demoníaca, expele, joga líquidos, jorra, esguicha e ejacula, na cara da chupadeira, feliz em me servir, ela bebe, lambe, limpa minha buceta, engole um pouco. 


Brinca com um gargarejo gutural na garganta , sente o meu gosto e, finalmente, sabe o que fazer, beija a minha boca, devolve para mim o meu próprio gosto, enquanto eu gozo novamente, delirante de tesão, nos lambemos, nos cuspimos, nos xingamos, provocamos uma a outra, amorosas, ferozes, como nos apreciamos, duas mulas fodedoras, insaciáveis, corcoveantes, aos coices, animais sexuais que somos, como nos gostamos, eu gozo outra vez, e outra e outra, orgasmos múltiplos em sequência, minha loira sente agora que me possui, exagera, peremptória livre e magnífica quando sabe o seu lugar, assume a foda, domina-me agora, me faz sentir o frescor de minha feminilidade, atiça-me, provoca-me, uma favorita consciente, sabe me satisfazer, orgulho-me dela, minha puta do caralho.

2 comentários:

  1. Deliciosamente de pernas abertas, o corpo exposto, os seios nus, os bicos duros, a consistência perfeita, o tamanho certo. As pernas abertas, a chupada da fêmea, sabedora da essência deliciosa que sai de dentro da sua dona, a suga com força, com desejo, com tesão, esperando a recompensa do gozo grosso, da porra de fêmea da rianha poderosa, hummmm....desejos...desejos de compartilhar esta porra que escorre pelas pernas, pela bunda...

    jacklenon

    ResponderExcluir