segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Aos que não sonham


Quem não sonha não vive. Há territórios de sonho e territórios de realidade? Há quem pense isso e, moralistas disfarçados, exigem o real como referência, pensam estar em plena vida, falam em ética num lugar de prazer, falam em dignidade no espaço da fantasia, comportam-se como o que são: eunucos mentais. São modernos quando as técnicas lhe servem, reacionários e conservadores quando se sentem ameaçados por elas, quando o irreal penetra em suas vidas, quando as falsas fronteiras caem. Então se tornam machos e bradam por dignidade, por realismo, por falsas moralidades e supostas éticas. Nunca fantasiaram? Pêsames, pois nasceram mortos. Na verdade afastam-se da realidade cósmica e, ao contrário do que se impõem como pensamento, não conseguem mais sonhar e nem imaginar. O motivo é elementar e é, para mim, um argumento definitivo: um sonho tem seu ponto de partida na realidade e nela se realiza. Se eu admitir que essa realidade seja controlada, não há mais motivo para sonhar. Mas, muitos dos cobradores da autenticidade, da decência e da dignidade, nas salas de chat, nos MSN e skype da vida, nos blogs e sites que não lhes pertencem, esquecem que só estão neles porque eu assim desejo, que eles não existem fora do meu blog, fora de minhas respostas nos chats, longe de minhas fotos no skype, de minhas palavras ao vento, de minhas ideias libertárias e que, se estão comigo falando é porque eu assim o desejo. Na verdade eles vivem apenas em algumas lembranças do que foram em sua afetividade e projeções do que não foram ou nunca serão em suas angústias, vivem entre coisas que não mais existem e outras que nunca viverão. Nesse território da ambiguidade é importante que eles não pensem apenas nas coisas mortas. Eu sou a sua vida, entendam. Acusem, matem, denunciem: desapareço agora, mas vocês sabem que me encontrarão outra vez. Vivo dentro de cada mente que corrompo, existo dentro de cada pensamento indecente que tenham, subverto sua ética de burgueses conformistas, que querem aplicar anonimamente no espaço no anonimato. Fodam-se e sejam (in)felizes.

2 comentários:

  1. perdão, a palavra perfeita ensinada pela Rainha Macha, Deliciosa e Perfeita, que guia e ensina com a mesma desenvoltura e naturalidade com as quais encanta a todos nós, meros seguidores e espectadores dos teus poderes.
    perdão, palavra que vou usar muitas vezes, mas com a convicção de quem está disposto a aprender e fazer tudo para o teu prazer...

    perdão!!!!

    adri_sub

    ResponderExcluir
  2. essa é a minha rainha poderosa! eu te pertenço rainha da noite.

    ResponderExcluir