segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Rapazes outra vez

Os meninos outra vez, incansáveis, demônios de pinto duro, de línguas ávidas e certeiras, ensinei-os, buscam o ponto certo, excitam-me, decifram-me enquanto eu os devoro, Rainha esfinge, Domme e dona de suas vontades, magníficos burguesinhos que como e para quem dou tudo o que me pedem, bem paga e satisfeita, grandes ereções, ejaculadas fortes, adoro esses garotos imberbes, apressados, que tenho de acalmar para usar ou, opção mais divertida, usar até a exaustão, levando atrás, embocando, sentindo em todos os meus buracos seus membros pulsantes, esporrantes, magníficos e potentes, que me elevam às alturas, que escurecem minha vista, que fazem minha buceta tremular, meu cu piscar, minha boca chupar, instintiva, como buceta ordinária, como mula no cio, coberta por um caralho sedutor, gemendo e gozando, escorando um macho nas pernas, rebolando e ajeitando o pinto dentro, sentindo a porra que flui, penetra, enche e escorre, grito, peço tudo, quero que crave em mim, unhas, dentes, línguas, dedos dementes, caralhos dormentes de tanto enrijecimento, quero ver a porra sair, quero que gozem, quero que ejaculem, que me inundem, que punhetem loucamente por mim, para mim, em cima de mim, melada e canalha, puta de bordel, é como me sinto, meninos lindos e gostosos que ensino a foder, treino para a vida, exercito para que satisfaçam as fêmeas, enquanto tiro proveito, usufruo, roubo sua energia, gasto seu vigor, levo-os ao triunfo dos fodedores, quando me podem foder, me comer e exclamar, alucinados, que me enrabam, me embucetam, metem em minha boca , mas me pertencem.

2 comentários:

  1. Rainha esfinge
    obrigado por permitir que o teu filho da puta tenha gozado de forma intensa, inimaginável, te possuindo pelo cu enquanto me possui totalmente, corpo e alma.
    mais uma vez, objeto do teu prazer e testemunha do teu poder.
    obrigado Rainha por permitir a gozada farta, inesquecível, te entregando todo meu sêmen como tributo ao teu poder, toda a minha energia de corpo e alma.
    agora fico esperando, desejando mais e mais estar aos teus pés.

    adri_sub

    ResponderExcluir