sábado, 26 de abril de 2014

Provocação


Eu o provoco, eu o enfrento, eu venço, domino, ofereço a todos, a todos dou, meu corpo, minha boca, minhas tetas, a buceta. Excito-me, para seu prazer, masturbo-me, para seu encantamento, sou a noiva dos devassos, a mulher dos ímpios, o sonho dos cruéis, a imaginação dos impotentes, eu sou todas as suas mazelas sexuais, eu sou a mãe de toda as suas taras, eu pertenço aos machos, às fêmeas, aos circunstantes, aos viados e às lésbicas, eu gosto de caralhos, eu adoro os dedos, eu deliro nas línguas tesas e duras, eu vibro quando chupo as bucetas de minhas meninas, quando engulo a porra, as ejaculadas de meus meninos gostosos, de meus machos potentes, de meus coroas inseguros, quando faço seus pintos endurecerem e jorraram esperma por meu corpo, eu uivo de agonia e de prazer quando as bucetas de minhas mulheres, jovens, velhas, inesperado frescor, derramam esguichadas provocantes em minha cara, eu me locupleto como loba feroz, licantropa alucinada, vampira sedenta, piranha resoluta que morde o pau que chupa, que excita o macho com sua maldade surpreendente, que o submete, psiquicamente, espiritualmente, quando me aposso de corpo, de alma, quando possuo e uso todo um corpo que me apetece, quando olhos nos olhos possuído e sinto-os vazios, apoderados, por mim, quando sinto que são meus os olhos que olho, quando sinto que é minha a boca que beijo, quando sinto que me pertence a língua que chupo, quando percebo que é todo meu o corpo que possuo.



5 comentários:

  1. ...Tesudão, este teu espaço...
    :)))

    ResponderExcluir
  2. Delicia de Rainha que sempre me faz gozar. Te adoro.
    HdCalcinha

    ResponderExcluir
  3. Te ves muy sexy , tu cuerpo es bellisimo..me encantaria abrazarlo , besarlo y......

    ResponderExcluir
  4. the black heavenly bush excites me to madness, to imagine the scent in the slit..to open the flower and sniff the essence deeply..I desire, crave..

    ResponderExcluir