quarta-feira, 21 de maio de 2014

F.......


F, de favorito, de forte, de F...., seu nome, de fodido, de fodedor, meu, me pertence ha algum tempo, sei que me aprecia, sei que me venera, sei que quando nos cruzamos, literalmente, como égua ao cruzar com cavalo inteiro, nosso prazer é tão imenso quanto intenso, esse macho que se feminiza, que nessa situação eu chamo de Florência e quando assim ocorre me chama apenas e simplesmente de Macho, ocasião em que me sinto a vontade com ele, quando o enrabo, quando enfio meu pinto na sua bunda, quando seguro seu pau grande e gostoso e o punheto até que a porra farta jorre, saia em jatos, por entre os meus dedos competentes, quando lambo seu pau duro, grande, entumecido, venoso, cabeçudo, quando o sinto dentro de minha boca pulsando, preparando-o para o meu proveito, quando permito que ele me enrabe, e sinto essa pinto grande entrando por dentro de mim, me possuindo , quando sento sobre ele e aplico-lhe a minha punhetada de cu, segredo aprendido no Oriente, que poucas mulheres sabem fazer, magia que F aprecia como poucos, e goza absurdamente, gemendo para meus ouvidos, clamando docemente por mais, o que nunca lhe é negado, pois esse meu favorito tem o mais belo corpo que possuo, sabe exibi-lo, sabe que é gostoso, sabe ser ambíguo como eu, viver na fronteira, entre o ser macho e o ser fêmea, ele me atola eu replico, ele me fode eu respondo, eu o crucifico ele gosta, eu o machuco ele goza, eu o maltrato ele agradece, F..... me pertence. é meu macho e minha fêmea, nos gostamos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário