sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Amarelo


Para "J", meu corno fiel e gostoso, que ama me ver desabrida, sincera e autêntica, revelando a ele, meu amante fiel e cornudo, todas as minhas taras e traições, todas a minhas perversões, que eu sei que o fazem tão feliz, que o excitam tanto, que me deixam alucinada ao saber que sua mulher medíocre nada sabe, nem desconfia do tesouro de marido servil e vadio, vagabundo e submisso que tem. Para voce meu CORNO amado, atendendo ao seu pedido de me ver vestindo alguma coisa em amarelo.

Um comentário:

  1. Amarelo,
    Como chama de fogo que queima, que arde, que machuca, mas que esquenta, que brota a vida, que quebra dormências, que ilumina vidas.
    Mariângela e seu amarelo, como fogo que me iluminou, me ardeu, que machucou mas esquentou, que me tirou da mesmice, me quebrou a dormência, que faz enxergar a mediocridade de certas vagabundas, que faz amar o poder da RAINHA.
    Venerar o seu poder, a sua ousadia, a sua independência, suas formas de conquistas, suas formas de submeter e por esta submissão querer viver, por querer seus míseros momentos de atenção, por ter adoração aos momentos de prazer que ela proporciona aos inúmeros homens que a desfrutam, aos prazeres que eles conseguem dar a ela. Viver para que ELA seja feliz, que esteja nos braços de muitos, mas que ao final deite-se sobre os meus, que me beije com a mesma boca que chupou caralhos, que ainda traga o gosto de suas porras, que eu os sinta, que sinta na minha mulher amada o prazer que provou.
    Ser seu corno, ama-la por ser puta, ver o movimento dos seus quadris com um pau enterrado em sua buceta, gemendo, gritando de prazer, beijando sua boca, puxando-o ainda mais para dentro de si, excitada com minha visão, o olhar do seu corno, tornando-se feliz a cada estocada de outro em sua esposa, a cada gemido que dela arranca.
    Mariângela, amarelo, intensa. ouro, valiosa.
    Mariângela, EU TE AMO.

    Jacklenon.

    ResponderExcluir