segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

David meu punheteiro

Este bastardo, puto que me pertence, que possui esse lindo pinto e esse corpo gostoso, que não se cansa de me servir e de de prestar a sua Rainha Mariângela, as homenagens que mereço, sinto seu pinto em mim David, com essa cabeça grandiosa, com esse talo rijo, com sua volúpia e sexualidade a flor da pele, você me pertence filho da puta, eu o domino, eu o estou viciando em mim, eu sou sua droga, seu vício, você nunca mais deixará de me desejar e de pensar em mim a cada vez que tocar uma punheta, a cada vez que ejacular os jatos de porra desse pinto gostoso e rijo. David o que me come na frente do meu homem, aquele que se excita a cada vez que sua mulher cede a sua ninfomania e usa e abusa do pinto de outro macho, para depois ficar como meu homem aprecia. Estou melada para você querido.


David, my big wanker this bastard, pissed that belongs to me, having this gorgeous chick and that delicious body that can not get enough to serve me to pay your Queen Mariângela, the homemagens I deserve, I feel your dick in me David, with this great head, with this stiff stalk, with its lust and sexuality under the skin, you belong to me motherfucker, I dominate, Iyou are addicted to me, I'm your drug, your vice, you never cease to wish me and think of me every time you play a hand job, every time ejculate the fucking tasty and hard dick. David the man who eat me in front of my man, one who is excited every time his female gives her nymphomania and uses and abuses the other male chick, then stay as my man enjoy. I'm wet for you dear, come............



Nenhum comentário:

Postar um comentário