sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

David, meu puto



David, meu submisso, meu puto do caralho que me ama e adora, que se submete a todos os meus desejos, a todas as minhas ordens, esse macho pauzudo de belo corpo que quando entra em contato com o meu gera a energia calcinante que se transfere mutuamente pelas genitálias enlouquecidas, que se transforma em indecências absurdas, em provocações anárquicas, em contestações que todos renegam, mas que vêm e por elas punhetam aqui, no meu blog, na minha Vida Secreta, David capaz de gozar sem tirar, sem amolecer, máquina furiosa que poucos igualam, punheteiro e comedor, submisso e ativo, um macho que ainda vou converter à inversão, um homem que já me pertence, um animal, um espécime em treinamento, gostoso e puto. David o meu puto vitoriano, aquele que tudo consente em segredo, aquele que, como sua Rainha, pensa e age sem pudor, para quem a palavra perversão significa apenas prazer.



David, my submissive, my fucking kid who loves me and adores, who submits to all my desires, all my orders, this fucked male who has a beautiful body that when it comes into contact with my generates the searing energy mutually transfers by crazed genitalia, which becomes absurd indecencies in anarchic provocations, that all disputes deny, but they come and cum here, on my blog, on my Secret Life, David can enjoy without taking without soften furiously machine that few equal, wanker and eater, submissive and active, a male that I will convert the reversal, a man who already belongs to me, an animal, a specimen in training, tasty and kid. David my Victorian kid, the one that all consents in secret, who, as the Queen, think and act shamelessly, to whom the word perversion means only pleasure.

3 comentários:

  1. O macho, o pauzudo, que fode a esposa de outros, que come, que soca, que goza e não tira, que fica duro, teso dentro da mulher maravilhosa, esplêndida. Fode e ve a puta, a poderosa, a rainha, gemendo, gritando, pedindo pelo seu cacete, pedindo por sua porra. A fêmea que goza, que se mija todo de gozo sobre o pinto do macho, que geme feito cadela, que sente o tesão de menininha recém deflorada, que é capaz de dar tudo o que pede o macho, tudo para que o pau não saia dela, não deixe de dar o prazer que ela merece. A puta, esposa safada, que se diverte com o marido corno, que sabe que ele punheta em algum lugar pelos gemidos enlouquecidos dela, que punheta pensando nesta linda esposa sendo socada, fodida, seu rosto de prazer, sua entrega sem pudor, a esposa puta que ama lhe por chifres, que ama suada do sexo abraçar o marido e ser lambida por ele. A mulher, a rainha, a esposa, a puta, a cadela, a vadia, o diamante lapidado, lindo, precioso, unico. Mariangela, resumo de tudo, a mulher que se ama e que se leva para sempre dentro de si, que se leva misturado ao sangue que alimenta veias e artérias. Ma ri an ge la....
    jacklenon

    ResponderExcluir
  2. Meu corno querido, seu comentário não poderia soar mais lindo aos meus ouvidos. O que li é uma das maiores e mais bonitas declarações de amor, fidelidade e submissão que já fizeram a mim. Continue feliz meu corno filho da puta, continue fiel a esta Rainha que o trai sempre que pode, mas que sabe que é nisso que reside todo o seu tesão e amor por mim. Meu puto, dependente de mim, eu sou seu vício, eu vivo dentro de sua mente torpe e pecadora, vivo em seus mais obscuros pensamentos, nas horas em que, livre, libertário, você pensa em mim, como numa meditação você esquece do mundo, se abstrai e aguarda, sereno, que eu invada sua mente, tome conta de seus pensamento, e então sua mão segura seu pau duro e você goza loucamente por mim.

    ResponderExcluir
  3. Mariangela, my sexy fucking Queen...
    how the photos you send me send me insane! How you make me crave your sex when you tell me you masturbate and get excited over my tasty dick, my beautiful smooth body..how i long to feel your majestic mouth on my 'pillar of pleasure' my aching stick, my horny smelling cock..how i ache to see my dick in your sexy mouth..how i ache to take my Queens throat if she pleases that i do..how i ache to deliver my abundant porra deep into her core..oh Mistress of my Perverted Pleasure let me drown in your ecstasy, I want to ejaculate and lose myself to oblivion in the searing heat of your delicious horny flesh, i give all to you unconditionally, take me , own me, take my eyes, my hands, my whole body,take all my desire, my aching want, my fantasies. my sweet warm porra..I would give my breath, my soul, to feel you suck my pillar.. to let expel my sweet, slippery animal lust into your hungry mouth.as I quench my insaitable thirst on your majestic essence..

    Take my basic lowest animal instinct, and raise me above all, to be worthy of your intimate infinite pleasure...
    Even though I ache, and cannot see, or taste or smell for the vast distance..I FEEL my Majestic Mistress..
    my passion is your pleasure...
    .
    I LOVE my fucking Queen

    ResponderExcluir