quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Eu, a Rainha


Eu, Rainha, mostro a meus putos submissos a minha bunda magnifica, eu, Dona de mim, mostro agora que sou a Domme de todos vocês, eu a Dona de mim mostro a todos os que não me veneram o quanto deixam de usufruir da própria vida, eu a Majestosa ofereço-lhes a oportunidade de me pertencer, eu Cruel, quero submete-los, machos, a todos os meus caprichos, a todos os meus desejos, a todas as minhas insanidades, a todos os meus pecados e taras, quero que punhetem loucamente por mim, quero que ejaculem sobre as minhas imagens, quero domina-los, filhos de uma puta.



2 comentários:

  1. Debochada vira o rosto, sorri, mostra a lingua, as costas lindamente nua, a calcinha ousada e broxante como de calcinhas de avós, mistura que em muitos provocam o tesão, endurecem seus paus moles e frouxos mas que no imaginário de retornar a sua juventude diante de uma mulher assim vestida, consegue que seu pau endureça "meia boca" e assim se encontra feliz. Rainha deliciosa, puta do caralho que sabe excitar, que sabe provocar, que tira leite de machos que mal os produzem, que enfeitiça garotos e os torna dependentes, garotos que acham poderosos pq levantam fácil o pinto mas que não passam de joguetes na mão da poderosa Rainha.
    Minha Rainha, dona de pensamentos, desejos, que me corneia, que me põe chifres, que sorri da minha inferioridade mas que volta para mim, que me olha, que me quer na manhã, que fode como cadela vadia que é, mas que é minha, que do seu filho da puta, do seu corno. Rainha...minha...TE AMO.
    Jacklenon

    ResponderExcluir
  2. Meu corno filho da puta, delicioso de trair e depois contar tudo, ve-lo excitado com minhas descrições detalhadas e perfeitas, vendo seu pau endurecendo e, finalmente, louco de tesão, sem capacidade para resistir às narrativas da Rainha, eu o escolhi para corno por sua total capacidade de compreender, aceitar e louvar a sua Rainha inigualável. Voce realmente me pertence Jack

    ResponderExcluir