quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Masturbação plena


Masturbação, prazer solitário e supremo, traz em si o segredo do exibicionismo, do anseio do voyeur em flagrar o momento íntimo em que nosso tesão por nós leva todos a outra dimensão, àquilo que não existe, a não ser no mais profundo de nossas mentes imaginosas, nos instantes, fluídos e autopassivos que criamos quando os nossos desejos e pensamentos vão do outro aos outros, mas sempre retornam a nós, ao próprio corpo, àquilo que mais apreciamos, o nosso próprio desejo satisfeito pelo nosso próprio poder, pela nossa ação sobre a buceta, sobre o caralho duro, com os dedos que percorrem tudo, mamilos, bocas, cu e buceta até o orgasmo final. 


A seus pedidos aqui me retrato em ocasiões assim, a seu pedido eu mostro meu delírio quando minha própria competência faz em mim o que ninguém é capaz de fazer.






Um comentário: