sábado, 11 de julho de 2015

Paulo, um vicio



Paulo meu servo coroa, querido e complacente, submisso aos meus mais desvairados desejos, às minhas mais loucas fantasias, meu cliente gostoso, corpo maduro, ainda inteiro, bom de domínio, melhor de submissão, um macho que eu uso, um ser que eu abuso, que a mim adora e arfa segundo o meu ritmo, segundo minha vontade, de acordo com minhas ordens, esse pau pequeno que faço crescer, que gosto de manipular, que me apraz punhetar, chupar e ver sair de dentro dele o jorro de esperma, sentir com o dedo o cu mordendo, encostar no corpo do puto e senti-lo tremendo, possuído pelo tesão que lhe imponho, pelas práticas secretas que lhe aplico, pelas inversões que ele adora, pelas estocadas que ama e que gosta, pelos gemidos guturais que solta, pelos pedidos insanos de mais e mais dor e domínio, um homem que me apraz dominar. 



Um puto que corresponde a tudo que espero, e que se locupleta plenamente diante de mim, sua alteza majestosa, sua Dona inconteste, sua Domme impenitente, sua Rainha Mariângela.



Um comentário: