terça-feira, 28 de julho de 2015

Soberana


Rainha, madura e gostosa, 45 anos de muitas fodas, aquela que reside em suas mentes entorpecidas pelas suas mulheres inúteis, aquela que invade seus sonhos e devaneios depois de suas trepadas medíocres, aquela que na última década é sua companheira fiel de punhetas e imagens elaboradas e trabalhadas para suas imaginações sem limites, para suas taras mais recônditas, para as perversões que não se revelam nem para si mesmos, mas que a Rainha Mariangela desperta e traz a tona, erguendo pintos, abrindo bocas, usando seus cus, punhetando seus caralho, aos 45 anos esta Majestade lhes acena com uma vida além de suas própria sexualidade, muito adiante do que vocês mesmos imaginam poder sentir, a Rainha que os fode, que lhes dá a buceta, a boca e a bunda, aquela que os domina e satisfaz, sua Domme extraordinária, Mariangela a puta de todos os demônios, a mulher de todos os cornos, a dona de todos os viados, completa e locupleta, a amante das mulheres loucas, a louca de todas as amantes.





4 comentários:

  1. Um corpo magnifico que me deixa uma enorme vontade de poder usufruir,mas como sempre o que mais se desejam está muito longeeeeeeee ;)

    Beijos Rainha

    ResponderExcluir
  2. Perfeito....perfeito o texto, perfeito o corpo, perfeita a mulher em toda sua plenitude. Parabéns amor meu. Meu amor que faz sonhar, desejar todos os dias, que faz sexo com força, tesão precisão, que fode uma vez após outra, que goza, que jorra, que peida pelo cu porra de machos diversos, que faz seu marido lamber, deliciar com toda sua bunda melada, fodida. Mulher, esposa. que beijo a boca, que acaricio o rosto, que lambo os peitos, os bicos duros, que me cospe na cara, que me chama de viado, corno, fodido mas que me pede para enfiar na buceta, que me dá o seu gozo, que me alimenta das gozadas. Mulher, esposa....amo...amo todos os dias, intensamente...mulher que já não é parte de mim, é meu todo. beijos. parabéns.
    Jacklenon

    ResponderExcluir
  3. Meu corno safado, cada dia mais eu gosto de teus elogios, cada dia mais minha vontade de te trair aumenta, cada dia mais eu dou meu corpo todo para a foda, sempre pensando em voce, sempre imaginando as punhetas que voce toca pensando em mim. Gentil como sempre você meu puto, sempre pronto para ser tratado como um viado safado, como meu escravo, como meu submisso, como minha porpriedade real.

    Beijos de sua Rainha incontestável

    ResponderExcluir
  4. such a beautiful bottom; i would spend hours exploring and worshiping there....

    ResponderExcluir