sábado, 14 de novembro de 2015

Lirio outra vez




Alguém que me excita, alguém que me agrada, alguém que me obedece e a mim se submete, alguém que merece minha atenção. e me pede tesão, me pede domínio, algo que lhe concedo, pois parece a fêmea ambígua ou o macho esquivo de todos os sonhos depravados e safados de todos os que somos o que somos, pecaminosos, cruéis e indecentes, conscientes de que em nossos segredos reside a nossa força. porque sabemos que todos são putos como nós, como Lirio, essa doce posse que possuo, que dou a todos que quiserem, que cedo à volúpia de quem queira possuir esse corpo misterioso, esse corpo mistificado e gostoso, pleno de prazeres e pronto para dar todos os sabores para quem o quiser comer.







Um comentário:

  1. Delicinha, curte cara mais velho, sexo ??
    amigomaua@hotmail.com

    ResponderExcluir