sexta-feira, 1 de abril de 2016

Arreios


Sinto-me égua, cavala, bucetuda e paradigmática de um sexo bruto, suado e pagajoso, visto meus arreios, sinto o cheiro do couro suado, sinto o contato áspero na pele, no rego, junto do cu quando a correia perpassa o rego, roça a buceta, aperta e excita, poso como uma vagabunda, mostro meu corpo cuidado, bem feito e bem tratado, torno-me o que sou mentalmente, não resisto à tentação que me invade, viro a puta sonhada a meretriz realizada, excito todos, levo-os ao paroxismo, invado suas mentes, tomo conta de seus pensamentos, me apodero de suas almas, transfomo-os em súditos da Rainha pecadora, em subordinados o pecado e do mal. são meus adoradores, adeptos da perversão, mestres, como eu, das maldades, donos da dor, desejosos do sofrimento, gozadores das punhetas loucas e dos toques do mal, que só a Rainha sem pudores sabe como produzir.


3 comentários:

  1. A Rainha Mariâgela não é uma égua , mas sim uma Maravilhosa Cavala de Mulher potente, e mais viril que muitos garanhões existentes, a Cavala Rainha e Soberana Mariângela !!!

    beijos em suas botas 7/8, minha Maravilhosa e Cavala Rainha !!!

    apenas um sub 41H

    ResponderExcluir
  2. Olá, Boa noite minha Linda e Adorada Rainha...Sabe quem fala contigo Safada, Puta e Gostosa...Sua Iza...rsrs...Te achei sua Puta Safada...que Saudades; quanto tempo...porém não te esquece Safada...neste outro email Particular, que criei para você...(É este: izaamareviver@yahoo.com),quero me corresponder contigo; assim que ler este Comentario, me chame neste email, estatei aguardando você, minha Puta Safada...Beijos neste corpo lindo com minha lingua afiada...sua cachorra. Sua Iza de sempre...

    ResponderExcluir
  3. Olá; Boa noite Safada...Sabe quem fala contigo Cachorra...rsrs...Sua Iza...rs..Gostosa, Safada, Puta Admirada...que Saudades, há quanto tempo heim Safada, mas Jamais lhe esquece Cachorra Safada. Olhe este email(izaamareviver@yahoo.com),fiz pra me comunicar contigo, me responda nele, pois aguardo sua resposta Cachorra, Deliciosa Puta.Beijos ardentes de lingua fina e cumprida em teu delicioso sexo quente, de sua iza sedenta de desejos por ti, Safada.Te espero... Iza.

    ResponderExcluir