quarta-feira, 11 de maio de 2016

Chupada


Sinto a língua safada, ágil e tremulante, coisa de puto chupador, mamador de buceta que se compraz e se excita com os odores exalados, com os aromas dos fluídos que expulso buceta afora, uma buceta que se descontrola e se anima, ganha vida própria nessa línguada incansável, derramo meu gozo nessa boca animal, escorro, libero, sinto minhas coxas trêmulas, sinto meus mamilos eriçados, sinto que meu corpo toma conta de mim, domina a minha mente, escapo de tudo e me vejo como uma cadela ordinária, uma vaca abusada, uma égua mal domada, fico louca e gozo alucinada na boca do filho da puta, derramo mais vezes, esgoto tudo enquanto enfio o dedo do meio no meio do cu que pisca na medida em que gozo na cara do canalha.



2 comentários:

  1. Hummmmmmmmmm... sensacional...!!!
    A chupada numa bucetinha peludinha é o meu maior prazer..
    Chupar, lamber o cuzinho, enfiar o dedinho no buraquinho e fazê-la gozar na minha....delíciaaaaaa!
    As imagens são deslumbrantes... a depilação total deveria ser proibida!!!

    ResponderExcluir
  2. Voltei....
    Me encantei com tua buceta indecente, bela, peluda, ávida por minha pica e minha língua... minha boca faminta dos licores que destila, que me excita a fala e o falo... essa buceta peluda, essa obra de arte que tens entre as pernas e te faço gozar, esporrar na minha boca tua porra uterina, ferina e feminina.
    Que mato de prazer, me penetras a alam e o corpo com teu falo plástico e elástico e drástico.
    E me faço teu... como o reino de Prometeu!!!

    ResponderExcluir