quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Intimidades: calcinhas



Peças íntimas, que não escondo, calcinhas vulgares, de vagabunda, aquela que excitam e estão na mente de todos os putos que me admiram, de todos os vagabundos que me espreita, de todos os machos que que me querem, de todos os invertidos que me exaltam, de todas as lésbicas que me adoram, de todas as esposas que, secretamente satisfaço, de todos os maridos para quem realizo as fantasias que não têm coragem de pedir às suas fêmeas, eu, a Rainha maldita e sem limites, a vagabunda majestosa e imperativa, aquela que mora na mente de todos aqueles que, em segredo, escondidos de suas famílias, de sua sociedade, apenas quando estão sós consigo mesmos, se locupletam me vendo, me apreciando e me comendo em suas mentes torpes, a mim submissas e pecaminosas.




5 comentários: