quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Poema Sáfico I



Feliz fico aqui ao teu lado e por ti suspiro e respiro!
Gozo o prazer de te sentir, próxima a mim, e te escutar.
Quando percebo prazer, num doce e safado sorriso seu, transpiro.
Nem Deuses, mesmo felizes, o podem igualar.

Então entre nós corre uma chama sutil de veia em veia,
Que se espalha pela minha e pela sua carne suave e bem fodida.
E nessa troca forte e bruta, ainda doce que minh’alma enleia
Eu sinto, áspera e vibrante, minha própria voz emudecida.

Nuvens densas, mas penetráveis enevoam meu olhar,
Mas nada mais ouço, vejo ou sinto, pois caio num langor supremo;
E afogueada, resfolego como égua, perdida e febril sem ar,
Enquanto o frêmito me abala e pela buceta quase morro, eu tremo.


4 comentários:

  1. Oiê Delicia de imagem fiquei derretida :)))
    Poema bom de mais

    Beijo melado

    ResponderExcluir
  2. Excelente veia poética! Soberbo poema.
    Imagens divinas :-)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Veia poética de enaltecer. Amo ler poesia e quando é de elevado valor, como o seu poema, então fico mesmo fascinada

    Beijo poiético

    ResponderExcluir
  4. Um poema cheio de desejo e paixão, bem do jeito que eu gosto.
    A vc, um fim de semana de muita luz, paz e amor.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir