domingo, 18 de setembro de 2016

Poses



Pedidos atendidos, admiradores que me fotografam, muitos celulares, me transformam em troféu? Sim, permito, afinal para que me pagam? Exibo-me, a vontade, solta e avessa aos seus incentivos, não os necessito, me basto, sou suficiente em mim, em meu corpo gostoso, em minha mente devassa, em minha buceta e minhas axilas, na penugem que se espalha pelas minhas pernas, que se eriça de tesão quando alisada no contrapelo, que eu sinto arrepiar quando me imagino nos visores dos celulares dos putos que me admiram, que se submetem a meus desejos, que me presenteiam para isso, que me pedem o que lhes dou, visões de mim, poses provocantes, visões lânguidas de uma fêmea dominante, de uma Rainha possessa e possessiva, que os excita, endurece seus caralhos apenas através da simples e elementar exibição de um corpo magnífico, meu.



5 comentários:

  1. Atitude de quem sabe o que é e o que representa.
    Vc é um espetáculo!
    A vc, uma semana totalmente iluminada.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você é linda demais Mariangela!!!
    Um espetáculo!

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blogue e fiquei fascinada com as fotos e os textos, voltarei mais vezes
    O seu corpo é lindo

    ResponderExcluir
  4. Um corpo fascinante.Um texto maravilhoso e sedutor. Parabéns

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  5. Belíssima foto a segunda. Poderosa e desejável.
    Bela fêmea.

    ResponderExcluir