sábado, 31 de dezembro de 2016

Submissões radicais: castidade.




Provocação num corpo que se exibe ninfômano,
Sensações que se espalham, energia, como eletricidade,
Sinto-as plenas completas neste cu quase inumano,
A buceta que se alarga plena ansiando por vulgaridade.

Provocação numa mente que vaga vagabunda,
Exibição total de tantas partes sacanas e travessas,
Inevitável, impossível não tocar na minha bunda,
Sinto o tesão que incito, plena virtude as avessas.

Mas, cruel e impiedosa não permito sua saciedade,
Fecho o cinto, puta e impura, proíbo seu prazer,
E gozo vendo seu desespero e total ansiedade.

Vejo-o punhetando em fúria, desesperado em delírio,
Lançando ao alto esse caralho, que parece endurecido ser,
Enquanto contemplo, cadela doce, seu  alucinado martírio.







10 comentários:

  1. Venho desejar a este blogue amigo, na pessoa da sua administração, um Santo e Feliz Ano de 2017. Muito erotismo e muita sensualidade como é apanágio das publicações.
    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Hoje, sendo final do Ano Velho, permito-me vir desejar um Santo e Feliz ANO NOVO, que está pertinho de entrar, para a administração, visitantes, amigos, deste blogue, que admiro e do qual gosto muito.
    Que a sensualidade continue a ser apanágio da beleza deste blogue. As imagens são de uma doçura maravilhosa. FELIZ ANO DE 2017

    ResponderExcluir
  3. punheto, gozo, esquicho, melo toda a barriga. A porra que escorre pela pele, limpo-a com os dedos, lambo, desejos da minha amada a me mijar neste momento, mostrar-se poderosa em pé na minha frente enquanto estou ajoelhado e submisso todo gozada, esporrado. sentir sua urina quente de rainha poderosa em minha cabeça, em meu corpo, ve-la soltar tudo da sua buceta cabeluda, vadia, impura, safada mas que amo acima de qualquer outra coisa. Amada. Mariangela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suas palavras de amor são minhas...me pertencem, como voce me pertence marido adorado, corno do caralho, meu puto preferido com quem sempre posso abrir sentimentos, aqueles que apenas passam pela minha cabeça, mas que vc deperta na buceta, no cu e na boca....vc me excita meu puto, me deixa sempre pronta para te trair, para te cornear e depois te amar, como nunca, cada vez......

      Excluir
    2. amo-te devotadamente....me alegra saber que me trai, me cornea e usa de todo o empenho para que o macho te foda com todas as forças. Amo quando provoca o macho, infla o seu ego e diz que é muito melhor que seu marido, que é o pinto mais gostoso que existe. Amo-te nos meus braços para o carinho depois da foda, para o bem cuidar, para o seu descanso. Amo-te, amo-te e amo-te pro fun da mente.

      Excluir
  4. Sempre atrevida e muito sexy :))) Um sexo lindo de morrer, apetecível. Mmmmmmmmm

    Fotos e poema altamente sexys

    Beijos bem melados

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo de 2017.
    Que seja agradavelmente sensual.

    ResponderExcluir
  6. Exibidamente provocante...
    Sempre me perco nesses teus espaços.
    Aqui me desperto para meu lado mais libidinoso.
    Ainda mais tu sendo essa Pura Provocação.

    Beijos atrevidos...

    Feliz 2017 com muito tesão!
    serva ylena

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Mari, espero que 2017 seja pleno de realizações e que você continue assim do jeito que é sincera , vadia quando tem que ser é magnifica sempre, vim deixar mais um da Serie e quero teus comentários pois vou escrever muitos essa semana, pois ja vi que o ano passado terminou muito bem com post lindos, venha deixar comentários e beijo grego em ti!!!!!

    ResponderExcluir
  8. http://almeidalucius.blogspot.com.br/2017/01/sensorial.html

    ResponderExcluir