sábado, 17 de dezembro de 2016

Submissões radicais: mamilos.



Para que servem? perguntou o incréu.
Para mama-los respondi safadamente,
Enquanto eles mesmos se eriçavam, ao céu,
Loucamente, alucinados em minha mente.

Para que mais? perguntou outro a fim.
Para belisca-los, disse eu ao puto então
Venha canalha, faça isso em mim,
Eu me descontrolo, umedeço, mijo de tesão.

Grito, peço mais, me domine, faça,
Use grampos, alfinetes, pesos, me abuse,
Transforme em orgulho a minha desgraça,
Eu sofro para você meu dono, me use.

Quer mais? perguntou um safado terceiro,
Aguenta, grita cadela, sacode essa teta,
Apertando o grampo que me fere, certeiro,
Espreme os mamilos e me molha a buceta.

Grita cadela, geme como puta, pede trégua!
Falam os três, punhetando e me vendo,
Não peço, quero essa dor que me excita como égua,
Quero mais sofrimento, gozo pelas coxas, escorrendo.

Como cadela vagabunda, mexo a bunda e guincho,
Aperto eu mesma esse safado mamilo duro,
Enfio um dedo na buceta, masturbo e esguicho
Gozo frenética, proclamo alto meu prazer impuro.












7 comentários:

  1. Excitantemente atrevido e muito bom. Nhami :)))

    Beijos melados

    ResponderExcluir
  2. Poema escandalosamente lindo! Imagens muito tesudas

    beijoos
    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. palavras loucas... imagens suculentas... resultado -- Muito excitados.

    Beijos grandes... e mais uma vez parabéns pelo blogue.

    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Poema vulcânico, maravilhoso. Muito bom

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Um mamilo bem apertado, causa um prazer alucinado...

    ResponderExcluir
  6. Assim me enlouqueces, Rainha deliciosa!!!
    HdCalcinha
    (bibiana_699@hotmail.com)

    ResponderExcluir