quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Submissões radicais: asfixia exrema.





Peço e anseio pelas dores, sempre mais quero ter,
Perco o rumo, louca e insana me desnorteio,
Absoluta e impenitente, cadela buscando prazer,
Sinto e gozo quando me penetram, bem no meio.

Peço e suplico pelo maltrato, radical, quero gemer,
Dar o corpo, não amor, ter tesão e não conforto,
Quero sentir tudo, pecados e putarias de doer,
Ser tocada, fodida e judiada, como puta de porto.

Peço e suplico pelo limite, me tirem o ar que respiro,
Quero gozar animal, a um só tempo tesa e frouxa
Jorrar pela buceta, gritar tudo num só suspiro.

Peço e suplico pelo máximo, o gozo feroz e final,
Quero a forca, a loucura, escorrer tudo na coxa,
Enquanto desmaio na corda, urro, som gutural.







6 comentários:

  1. Fantasias que levam uma Mulher e um Homem à loucura sexual. Adorei.

    Parabéns pelo excitante soneto.

    Beijoos

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosaaaaaaaaaaaa quando pelo menos nas imagens se submete, adoro, meu lado Dom, mas estou aqui para dizer que lhe enviei um e-mail com os poemas relativo a inspiração pela foto que me presenteou, não foi o Almeida que é bem Puto, mas o Ulisses Reis, que tb sou eu lhe dedico 3 poemas que logo vou postar no blog de poemas que dedico ao SER MULHER, espero que voce goste, vou deixar aqui mais um poema da Serie, para vc degustar, beijo !!!

    ResponderExcluir
  3. Prazeres Maduros II
    Como deseja e não vem, vou eu até tua pele
    Submeto teu tato e unhas as minhas costas
    Faço devagar e com carinho abre as pernas
    Deixa-me tocar, isso mete as unhas e geme
    Deixa-me louvar tua vulva peluda e macia
    Grita puta selvagem meu dedo invadiu o cu
    De quem me excita e não se conforma é truta
    No teu caso deixo a cabeça e te enrabo é fruta
    Lambuzo a boca e o rosto na tua buceta linda
    Que se declara livre e jorra o mel da vadia bem vinda
    Não adianta aqui não sou mestre nem submisso
    Sou homem que deseja dar e receber caprichos
    Daqueles que a tempo você não vê nem sente sou bicho
    Subo pelo ventre deslizo meu peito no clitóris teso
    E tua vulva do meu pescoço a pica desfila e saliva
    Quero teu beijo de boca sacana e de puta ainda viva
    Sugo tua língua saciando minha sede de todo anseio
    É no beijo que os sentimentos é verdade, mamilo vejo
    De seios ou peitos de menina safada e sempre languida
    Volto e mordisco e você, xinga de vadio e puto seu
    Com força, dentes no mamilo e pica adentra vulva
    Buceta liquida e vagina aberta agora prazer maduro
    Beija-me ácida, queres profundidade e ata-me as coxas
    Com força gruta e daqui os movimentos loucos não afrouxa
    Goza e geme, grita e xinga, é puta de um puto macho
    Agora uma dor impar sodomia sem pouco aviso
    Relaxa e deixa que eu abra as poucas pregas sou inciso
    Almeida Lucius™
    11/01/2017
    Para Mariangela

    Serie DOIS PUTOS 06
    Releitura : https://mariangela-vidasecreta.blogspot.com.br/2012/06/prazeres-maduros.html

    ResponderExcluir
  4. Para além da Beleza poética é uma Mulher cheia de charme. Agrada-me muito :)))

    Beijo melado

    ResponderExcluir
  5. uma cadela, segura pela coleira como cão vadio, cão de rua, porque é assim que se apresenta submissa, frágil, pedinte. Jogada em um canto feito cachorra esperando atenção e comida, porque é isso que cadelas de rua desejam e buscam, é o que lhes restam. Poder não existe mais, apenas se submete, apenas mostra-se carente. Puta amada, segura perigosamente por uma corda frouxa amarrada em uma árvore, invertida da branca sendo enforcada por negros, hum..escrava...branca...fodida, melada...o castigo que recebe por deveres não cumpridos, banho de porra, espermas espalhados pelo corpo, cu fodido e arregaçado por longos penis..puta...vadia, cadela de rua, prostituta de porto...te amo devotamente Mariangela.

    ResponderExcluir
  6. Tenho medo da asfixia
    tenho desejos de asfixia...
    tenho prazer quando tenho a boca obstruída pelo prazer...

    ResponderExcluir