quinta-feira, 18 de maio de 2017

Dança orgiástica II. Imaginimsmo erótico



Um corpo que se move, partes que se coordenam em danças orgásticas,
Sensibilidades nas coxas que se abrem, da pele emana um suave odor,
Excita-me sentir as tetas soltas, revolutas, rebeldes e não estáticas,
Tesão incontido quando a tanga entra no rego, roça e excita pelos ao redor.

Extensões premeditadas, exibições cínicas, clínicas, sem pudor,
Fluido que escorre entre as pernas, redundância de gozo e prazer,
Buceta que nego à vista, mas exibo, imaginada, através do suor
Frenesi em quem assiste, posições indecentes que este corpo sabe fazer.

Braços ao ar, axilas ao luar, bunda ao vento, sensualidade invento,
Rebolo como vadia, concepção sadia, da bailarina que a puta ensina,
Aponto ao céu, localizo nele você meu réu, condenado por mim ao tormento.

Domino você na ambiguidade, no paradoxo dos tempos que controlo,
Sou tua dona, mesmo fodida, pois te comando todo o tempo, é tua sina,
Aprecia-me louco punheteiro, revela-te para mim meu submisso tolo.





Um comentário:

  1. Mmmmmmmmmmmmmm belo corpinho minha querida :)))
    Linda a tua escrita

    Beijos melados :)))

    ResponderExcluir