terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Oferta III




Sinto em todo o corpo esse frêmito abissal,
Me lanço nesse abismo em foda louca,
Chupo, alucinada, esse caralho duro e infernal,
Sinto teus fluídos na garganta e fico rouca.

Provoco-te com palavrões, te insulto em desatino
Cravo as unhas em tuas costas em total delírio,
Rebolo e me exibo como puta, é esse meu destino,
Uso o corpo todo como louca em pleno desvario.

Tua pica pulsante, venosa e deliciosa me penetra
Tua língua ágil como cobra me provoca,
Masturba-me, relaxo e gozo, pelos hirsutos ao pé da letra.

Sinto teu esperma de macho denso e grosso,
Leite seminal ordenhado que me convoca,
A um squirt final que sinto até dentro do osso.







4 comentários:

  1. Poema e imagens super excitantes!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. amada linda e poderosa, faminta, tesuda. amei a porra do macho espalhada sobre a cara peitos. amei vc, amo vc, minha devoção.
    jacklenon

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do poema. Cheio de tesão.

    Beijoos

    https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir