segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nica


Verônica, Nica. Tortuosos caminhos para uma pretendente a escrava, que diz conhecê-la, que a deseja, que a quer. Experiência? Nenhuma, apenas uma ativa incipiente, mera menina, amante de lambidas, de toques superficiais, ainda assim, dizia a vadiazinha, é minha dona, quer uma compensação, quer me ceder a você, mas quer algo em troca. Pensei no assunto e conclui: pago em dinheiro, nada mais humilhante do que ser comprada barato, uma boa maneira de começar a educar uma vagabundinha, ofereci uma quantia medíocre, aceita sem discussão, marcamos a entrega, a garagem vazia junto ao porto, abandonada, no aguardo de obras, lugar escuso, sem destino e sem caráter, estimulante, e no final da noite, quase amanhecendo, depois de uma festa, fui buscá-la. Nica. Paguei a amante medíocre e, imperiosa, mandei-a embora no meu carro, ordens claras de deixá-la aonde quisesse, não a querendo eu por perto, disposta a examinar minha mercadoria, minha compra que me olhava, submissa, atenta, ansiosa e feliz. Fez menção de falar, impus-lhe o silêncio e, ao mesmo tempo disse: tire essas roupas, jogue-as fora, você me pertence e agora vestirá apenas o que eu determinar. Prontamente ela tirou tudo, nua ficou, interessante menina, corpo ainda de ninfa, um tanto imperfeita, suficiente no entanto para me excitar. Magra, elegante, buceta peluda, bela bunda, um rosto bonito, lábios gostosos, beijei-os, experimentei e senti a reação dela, novamente tentou falar, outra vez a calei. Experimentei as coxas, apertão na parte interna, bem junto a virilha, um leve gemido, apalpei a bunda, mandei que abrisse as pernas, minha mão passeou pelo rego, senti alguns tremores, meus dedos foram a buceta, enfiei, acariciei, tremores outra vez, levei meus dedos ao nariz, cheirei, irresistível para mim fazer isso, lambi, senti cheiro e gosto, mandei que desfilasse para mim, quanto desajeito, quanta falta de elegância, perdoável no entanto, comecei a achar que valia a pena ficar com ela algum tempo, ver aonde essa vadiazinha pode chegar. Com um gesto simples mandei que se ajoelhasse, obediente e sem pestanejar ela o fez, peguei a coleira que havia levado , coloquei-a, prendi a corrente, ato simbólico da posse, respiração tensa e ofegante da putinha, olhando para mim, ansiosa por falar, novamente a calei. Passeei ela pela garagem, levei-a a um canto demarcado em vermelho, mandei que ali sentasse, ordenei que mijasse, teste inesperado, limite a observar de obediência, humilhação leve, porém invulgar para uma iniciante que, surpreendentemente, obedeceu feliz.

Olhei para ela e conclui que realmente fizera um bom negócio, pois ela tinha vontade, queria me pertencer e custara muito barato. Meu carro retornava, mandei que entrasse e permiti que falasse. Para onde me leva? O que faço com as minhas roupas? Respondi: levo-a para minha casa, vou educá-la, transformá-la em perfeita escrava, talvez algo mais, quanto à sua roupa deixe-a por ai, talvez alguém se interesse, não são adequadas a uma menina que me pertencerá por algum tempo. Vou nua? Perguntou. Sim, eu disse, vou usá-la ainda no caminho, quero conhecer algumas reações carnais suas e podemos fazer isso no carro. Qual é a sua idade menina? Como se chamá-la de menina a diminuísse ela disse: já tenho 19 anos. Já descobrira um ponto fraco na minha Nica, escrava gentil. Peguei-a pelos longos cabelos, puxei-os para trás, com força, um leve grito, a cabeça jogada para trás, a boca que se entreabre, minha língua, como de víbora, penetra aquela amável cavidade emoldurada pelos lábios vermelhos e sensuais da boca gostosa de Nica, enquanto eu sussurro junto ao seu ouvido: menina vou fazê-la uma mulher total, talvez minha sucessora, vou realmente educá-la,

3 comentários:

  1. Linda, minha Rainha...
    Vc é a razão do meu viver.
    Obrigado por existir, minha deusa.
    qr te servir sempre
    HdCalcinha

    ResponderExcluir
  2. Essa cadela nem imagina a sorte, quem sabe destino, que teve ao cair nas mãos de minha Dona. Será moldada com mestria e no final sem que com certeza até o mereça, será uma mulher bem ensinada, capaz de lidar com as mais inpensáveis situações, que só quem serviu a mais bela de todas as machas, poderá entender.

    Me parece uma bela fêmea, um belo exemplar. Pena na foto não poder admirar sua buceta peluda, mas me ativa os instintos mesmo assim. Imagino e fantasio saber qual o verdadeiro cheiro e sabor que minha Senhora sentiu.

    Parabéns minha eterna Deusa.

    Switcher

    ResponderExcluir
  3. Mas que bela negociação!
    E muito bom gosto por sinal.

    Não é que vigiamos os pontos fracos e usamos de acordo a intenção.

    Estais divina.

    ResponderExcluir