domingo, 25 de setembro de 2011

Momento

Momento íntimo, solitário exibicionismo, isolo-me e me amo, aprecio-me, ninfômana narcisa, sempre apaixonada por mim mesma, necessidade de me apreciar, exibir-me para mim mesma, sinto-me Rainha solitária, sem séquito, suficiente, escolho adereços, poucos me contentam nesse instante, aceito a sugestão da amante, provocadora, sempre interessante, sugere uma cueca, máscula, fantasie-se de macha, mostre sua cara, coragem vadia, puta do caralho, incentiva-me aos palavrões, rio e busco a peça, antiga recordação de tempos mais tranqüilos, porém menos criativos, felizes?, sei lá, pode ser, mas agora mais me aprecio, mais me gosto, triunfo, domino e mantenho minha mente longe da lógica absurda, longe dos funcionalismos explicativos, perto do tesão, do pecado religioso, da indecência burguesa, do cinismo materialista. Prefiro assim. Visto a cueca, me divirto, como às vezes uma pequena peça, um pedaço insignificante de pano, pode me dar satisfação! Tiro as roupas, nua, sinto o ar mais frio, minha pele se arrepia, meus mamilos endurecem, um tanto pelo frio, outro tanto, maior talvez, por me ver, acaricio-os, levemente, a superfície dos dedos, roçando devagar, pequenos beliscões, sem raciocínio, premida apenas pelo instinto uma das mãos toca na buceta, excito-me, deliciosa masturbação, precioso amor solitário, atinjo um primeiro orgasmo, molho-me, sinto o visco nos dedos, passo uns nos outros, espalho, cheiro, meu cheiro, lambo, sinto o meu gosto, leve, sublime, majestoso, Rainha sou afinal, meu corpo ganha vontades, deixo-o à vontade, rebolo, sinto as coxas se tocando, coloco um dedo no cu, masturbo-me outra vez, gozo, sinto-me então satisfeita, pronta para me gostar, pronta para me amar, pego a cueca, visto-a, diferente, simples, um tanto áspera, gostosa, um pouco grande, um dia terei um corpo adaptável, um dia serei perfeita hermafrodita, capaz de alterar meu corpo para ser aquilo que almejo, e que já disse tantas vezes: a fêmea de todos os machos e o macho de todas as fêmeas. Ajusto a cueca, sinto-me bem, fogosa, masculina e macha, masturbo-me mais uma vez, sinto agora, com a cueca vestida, um frêmito maior, algo que me descontrola pela mente, nem tanto pelo corpo, possuo-me, pertenço-me, ao mesmo tempo dou-me, entrego-me, saio do tempo, multiplico os espaços, ganho outras formas, situo outras dimensões enquanto gozo outra vez, quase ejaculo, pressiono rapidamente o cu, enfio o dedo médio, sinto outra ânsia de volúpias, vem, está quase, finalmente, um orgasmo longo, múltiplo, não cessa, deliro e perco o rumo, a vista turva cede lugar a luzes insanas, imaginação total, penso apenas em mim, como um punheteiro macho o faz, como uma fêmea dominante sabe fazer, sinto que a cueca se molha, sinto o prazer dessa circunstância, gozo seguidamente, alucinação verdadeira, longa e apaixonante, delicio-me comigo mesma, precisava disso para prosseguir a catequese infernal e pecaminosa de Nica, minha flor desabrochando por quem sinto estar me apaixonando,

5 comentários:

  1. Estou aqui para saudá-la senhora. De 4, fio dental enterrado e pintinho pequeno, me submeto a todas as duas vontades, pois sei da sua superioridade e da minha insignificância. Não apenas beijo-lhe os pés, mas quero servi-la, vê-la feliz com meu trabalho, dando-lhe prazer e tendo prazer com isso.
    Um beijo em seus pés do seu mais novo putinho.
    Noivo de tanguinha

    ResponderExcluir
  2. Linda Mariangela, a única!
    Saudades de ti, e dos teus textos exuberantes.
    E o desejo sem fim de ser seu um dia.
    Beijo com carinho e devoção.
    Alexandre(Tuco)Porto Alegre

    ResponderExcluir
  3. Delícia de texto, delícia de escritora... Vem minha delícia vem ser minha rainha...minha puta gostosa... comer e ser comida...sentir todo o prazer do mundo...fazer a vida valer a pena... Homem de Minas

    ResponderExcluir
  4. Minha Macha, muito obrigado por ter me comido ontem,
    por ter me feito seu putinho. Quero ser um dos mais aplicados e obedientes,
    estar sempre com o cuzinho pronto quando a senhora desejar, e se precisar
    do meu pintinho pra alguma coisa, ele será todo seu. Obrigado minha Macha,
    por deixar cheirar e lamber suas sandálias, e por meter em mim sem dó.
    Vou mandar um email com foto do meu pintinho e de calcinha minha Macha,
    meu email é fabricio.souzaa@hotmail.com .

    Beijos em seus pés,

    Noivo de tanguinha

    ResponderExcluir
  5. Olá minha adoravel e amada Senhora;
    Venho por meio desda, expor meus sentimentos mais que sinceros. Adoro seu site, adoro ver a Senhora com strp-on, cueca e roupas em latex. Pertenço a sSenhora inteiramente de corpo e alma, sou sua propriedade, seu capacho, seu escravo, sempre serei seu e de mais ninguem, pois so a Senhora me faz feliz, me faz ser o escravo que sou. Tenho por obrigação que agradecer a Senhora todos os dias e tambem satisfaze-la. Lamberei o piso que a senhora anda, serei seu tapete, serei sua putinha. Entrego-me inteiramente a Senhora sem medo.
    Muito obrigado por me dar a chance de ser seu escravo. Fico feliz em te-la como minha RAINHA, SENHORA, DOMME E DONA. A senhora e linda e majestosa. Espero continuar tendo um contrato de corpo e alma com a Senhora por toda vida.
    Humildimente me despeço de vós agora minha DOCE, AMAVEL E ÚNICA DOMME.
    Marques

    ResponderExcluir