quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Grand Finale
























Nica quase perfeita, mulher feita e satisfeita, serva audaz, como eu queria, submissa e instigante, fêmea elegante, tesuda, desejo-a. Comi-a por várias semanas, formas variadas, castiguei-a, não a perdoei, agradeceu-me, instinto submisso adequado, olho-a e surpreendo-me, como tal cadela pode custar tão pouco? Fase final agora, vou levá-la ao mercado, ao lugar aonde a comprei, é lá a sítio adequado à liberação dessa puta, de sua transformação em amante, de colocar à prova tudo o que lhe ensinei, o tanto que a treinei, essa cachorra que adestrei e que agora, junto com Luyza, amante de sempre, e Emilio, um dos favoritos, avaliarei, de todas as formas, quero-a fodida, quero-a fodedora, quero-a criativa, quero. Roupas especiais, preparos meticulosos, Emilio sabe fazer, meu macho de confiança, que me fode com amor e que fodo com ardor, todos os preparos necessários a uma prova de fêmea, não será a primeira, certamente no entanto, creio-a uma das mais bem feitas. Recomendei a ele, embora saiba de sua competência, apetrechos e adereços, óleos corporais, lubrificantes, minhas roupas de Rainha, elementos da dor, aplicadores, chibatas e chicotes, algemas, correntes e cordas, um ambiente duro, gótico ao meu gosto, vulgar, cafajeste, ao contrário do que sou no cotidiano e, por isso mesmo, excitante ao extremo, circunstâncias singulares, coisas elementares, mais importam nossos belos corpos, a bunda de Nica, sua juventude e seu frescor, sua buceta atraente, o corpo descansado, solidário e amoroso de Luyza, sua calma e constância, as coxas magníficas, as tetas macias, agradáveis e sempre oferecidas, os músculos de Emilio, lindo corpo varonil, tantas vezes por mim possuído, usado e abusado, seu lindo caralho de formidáveis ereções, de ejaculações extraordinárias, grande executor de loucas enrabadas, fervorosos bukkakes, a grande prova será por mim dirigida, por mim avaliada, por mim conduzida, a transformação de Nica em mulher completa, seu direito afinal de usar até mesmo o próprio nome, de a mim e a Luyza se equiparar, chamar-se pelo nome, singelo e ambíguo, Verônica, santo nome em puta rematada. Conduzo-a ao canto em que a comprei, dou todas as ordens necessárias, coloco-a em posição adequada, visto-a, apenas as luvas, a máscara, as sandálias altas, gostosa, formosa, a putinha gosta de ser manipulada por mim, percebo e dou-lhe uma bofetada, merecida, ela mesma reconhece ao agradecer, sorri, a face vermelha, ela sabe agora o que fazer, tira minha roupa, coloca minhas canas de látex, alisa minhas pernas, acaricia minha bunda, contorna o desenho de minha bonita, ajoelha-se, afivela meus coturnos altos, ajusta, coloca agora as correias da cinta, afivela, ajusta no rego, toca no meu cu, vagabunda, castigo-a outra vez, a vagabunda gosta, não tira a mão, bato mais forte, tapona, ida e volta, gemido de prazer, pedido de mais, atendido prontamente, bato com gosto, submeto-a enfim, ordeno que termine aquilo que deve fazer, ajustes finais, coloca na cinta o caralho silicônico, levanto-me, inteira, alta, esguia, bela como sempre, desassombrada, macha e fêmea numa só, pronta, como sempre, para foder, para dar, para ser, ainda uma vez, a Rainha sem igual, anjo negro e obscuro, objeto de desejo de tantas fêmeas e tantos machos, a mulher de todos os homens e a macha de todas as mulheres, comedora sem igual, divina que me sinto, adentro o espaço sombrio de minha sexualidade sem limites, levo comigo ao paraíso infernal, mais uma adepta, súdita, vadia ordinária, cadela feita mulher, minha obra de arte, meu poema para o mundo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom aqui mais uma poesia inspirado nos teus escritos, beijos!

    Sensorial

    Nada mais intimo que um beijo, em ti meu pleno desejo
    Nada mais suave que tua pela na minha boca que te roça
    Faço de ti meus sentidos e tátil, pressões que arrepia
    Faço as preliminares sábias , nada sóbrias quero a foda
    Quero entrar em ti e ser percebida a macha, enfiar na roda
    Do teu cu língua como tentáculos sentir e fazer tremer
    Nada como sentir o dinamismo da tua bunda dançar e gemer
    Nada como saber que retribui feito moça como medo do par
    Quero você entre coxas e bucetas com fome e atua meu lar
    Do para você meu rego sem suplicar vem sodomiza e libera
    Faço bem devagar muitos dedos de falo na buceta jovem rebolar
    Faço sentir tua macha vem se apaixona pelo meu corpo tua dona
    Quero agora com fúria montar em ti e mostrar ser puta e vadia
    Vais gostar. . .

    Almeida Lucius™
    06/11/2016
    Serie DOIS PUTOS 02
    Para Mariangela

    ResponderExcluir