domingo, 8 de abril de 2012

Inversão: as sombras dos segredos VII


A ejaculada.

Vários gozos, esporradas, agora a ejaculada, final, simples e mortal, seu final, morte anunciada, gozo infernal, meu pinto permanece em seu cu, dentro, metido, pressionando, movimentos leves e aleatórios do meu corpo te fazem sentir que ele te possui, que ele te penetra, fico firme, seguro seu pau cuspo nele, espelho a saliva pela cabeça, escorro pelo corpo fálico, brinco um pouco inevitável, mesmo neste momento crucial, sinto que você está entregue, que nada mais te falta na vida, que poderias agora sair dela feliz, e esse é o meu momento, demoníaco, vampiresco e licantrópico, de tomar posse de ti, de te faze igual a mim, de te levar à transcendência  e à sublimação da mente, a sentir o nada, a usar o que te resta da mente apenas para o prazer e nada mais, deixar de lado a razão e a motivação, de percorrer caminhos vazios e neles achar o prazer, seguro seu pinto e inicio a punheta com uma das mãos, com a outra te asfixio, aperto sua garganta, suprimo teu ar, roubo seu oxigênio, sinto que sua mente se esvai, que seu conhecimento físico se ausenta, próximo ao desmaio te levo, e aperto mais e mais enquanto empunho firme seu caralho e te punheto mais e mais, e assim, num ritmo loquaz, criativo e assassino, tiro de ti o medo da morte, e o substituo pela vontade do prazer, te conduzo ao anseio pela morte e ao despaego a vida, te faço realmente macho mo exato momento em que te enrabo, que possuo de vez o teu cu, no exato meomento em que te tiro tudo, até o ar que respiras, e punheto mais, acelero, e vejo seu caralho avermelhar, o sangue que te falta no cérebro nele se concentra, entumece, incha, nunca sentiste tal ereção, esquece teu cérebro e concentra-te no teu pau, sente a falta de ar como sentes o sangue a circular no corpo do teu falo pulsar, sente a vibração em cada veia, abstrai-te de viver e pensa apenas em prazer, e acelero a punheta, meus dedos se fecham mais, aperto teu caralho, seguro a coroa mais firmemente, arregaço ele por inteiro, exponho-o por inteiro, enquanto aperto mais a tua garganta, ouço você resolegar, equino, como égua cansada, aperto mais, e percebo intensa confiança tua, que perdeste o medo e que em mim confias, imperial eu digo que vou te matar, que morrerá esporrando, não reages, e então percebo que estás a beira do colapso, do desmaio te aproximas, te farei gozar agora, momento exato e preciso, aperto mais e frenética, punheto e sinto seu pau pulsar, pulsar pulsar, falhar, pulsar, falhar, espasmo, vais gozar, sinto próxima a esporrada, pulsa e entra em espasmo e eis que aflora uma gota, espremida, apertada, tanto quanto a tua garganta, o volume cresce e eis que sai um jato de esperma inusitado e nesse momento eu te libero todo o ar que entra pela tua boca, vai aos teus pulmões, te inunda e teu ofegar se torna parte dos teus espasmos, ejaculas na medida do teu arfar, tudo te inunda ao mesmo tempo que tudo sai de dentro de ti e ejaculas como nunca, sobrevives a mim por minha vontade, mas jamais serás, outra vez, o macho que fostes antes de a mim se submeter.

Um comentário:

  1. Rainha...venho aqui pedir para ter uma chance de ser seu submisso. Sei q sou novo ainda mas gostaria de tentar satisfazer a Rainha. Muito obrigado por sua atenção bombadodepoa.

    ResponderExcluir