quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Exibição I


Corpo tratado, preparado, pose estudada, finalmente de novo volto a me expor, exibir, como no início deste blog, caminhada tranquila, trabalhosa e prazerosa, mostro outra vez meus predicados, sem terceiras intenções, pois me locupleto nas segundas, fotografo, olhos os resultados, discuto com minha fotografa, fazemos outras, estudo as luzes que incidem sobre o meu corpo, quero realces, quero omissões, quero meu corpo visto, desejado, almejado, quero excitar as fêmeas, quero enlouquecer os machos, quero tirar os duvidosos de seu esconderijo, quero tirar os seguros de suas certezas, quero conduzir todos ao pecado, à insanidade dos desejos alucinados, quero ser a vampira que chupa a alma das mulheres pela buceta, dos homens pelos caralhos, quero fluidos de ambos, quero beber e engolir os sucos do sexo, os líquidos das paixões, no compasso e no ritmo de punhetas ligeiras, de masturbadas precisas, se toques acetinados, de dedos que massageiam peles delicadas, das mãos que se impõem através dos dedos que punhetam, que penetram, que levam todos ao exorcismo de suas taras, a revelá-las, a pronunciar seus nomes, a dar seu corpo em honra e homenagem a Sade, aos espíritos cadentes, aos decaídos de todo, aos condenados ao prazer, aos eleitos das sombras, aqueles que não podem confessar pois ninguém e nenhuma força os perdoaria, portanto não pedem perdão, transformam-se apenas no que são, vampiras, lobisomens, licantrópicos seres fodedores e fodidos, possuídos e possuidores, loucas almas galantes, guerreiras walkyrias de paraísos secretos, que, como eu, agora se oferecem à visão de todos, se comprazem nos prazeres de seus espectadores, e por isso preparo e produzo a minha imagem voraz, o meu corpo sedento de toques e prazeres. Exibo-me. Satisfeita. Realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário