segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Exibição II


Indolência indolor, preguiça afável, solidão escolhida, tempo para mim mesma, para admirar-me e me gostar, para sonhar a impossibilidade real de comer a mim mesma, ser minha Macha e minha fêmea a um só tempo, delírio pernóstico de quem se julga bela e criativa, atitude de mulher que se sabe, não apenas diferente, mas, acima de tudo, insuperável nas artes da foda e do domínio, daquela que se conhece incontrolável e descontrolada quando se deita numa cama, junta, acompanhada ou só, que sabe usufruir dos dotes e dos predicados de seu corpo, dádiva gentil da Natureza, presente de Deuses se houvessem, entusiasmo-me comigo, sinto-me possuída, sinto-me dona de mim, exerço até sobre mim mesma o autoritarismo que a tantos e tantas agrada e a outros amedronta, sei que me observam, sei que as sessões de exibição são secretas, nem eu me dou a conhecer e nem me permito saber quem me observa, quem se excita com a visão dionisíaca do meu corpo em ação solitária, da mostra que faço de minha bunda, do meu rego, a visão do meu cu e de minha buceta, meneio o corpo, sei que agrado, rebolo, movo-me qual serpente embriagada, tateio, sinto nos dedos a textura das coisas, refluo para meu corpo, apalpo-me, toco-me, lanço olhares através das mascaras, lanço a língua para fora da boca, comprida, atlética, musculada, preparada e adestrada para fazer a delícia do gênero humano, ouço os murmúrios dos espectadores que agora adentraram, que invadem a minha solidão, que me admiram e me pagam para este espetáculo indecente, comentários e sussurros, alguns gemidos, farfalhar de roupas que indicam toques mútuos entre circunstantes do prazer, daquela secretos pervertidos, que se realizam em mim, na minha visão de fêmea dominante e, ao mesmo tempo, de mulher insaciável, desempenho o meu número sem problemas, reflexo do que realmente sou, viro-me, abro as pernas, ergo os quadris, visão magnífica bem sei, de todo o meu potencial sexual, sem meios termos, sob a tênue luz programada de meu palco especial, prossigo, etapa seguinte, mais exibições, precedências para um final feliz e esperado, logo me masturbarei, logo os excitarei, logo os dominarei.

Um comentário:

  1. Não tenho palavras para definir o tesão e a dominação que a senhora me proporciona. Quero sempre ser seu puto fiel, para oferecer qualquer prazer que eu puder, sempre disposto para satisfaze-la.

    Beijos em seus pés minha Macha,

    Noivo de fio dental

    ResponderExcluir