domingo, 14 de outubro de 2012

Vadia VI


Saciadas, porem nunca satisfeitas, já me sabia, mas agora revelei-a também ninfomaníaca, ela com isso se compraz, se sente, finalmente, elevada a mim, igual por um lado, desigual por outro pois submissa permanece, e assim será sempre que eu ordenar, sempre que eu desejar, mas sinto-me feliz e realizada em liberar outra fêmea para mim, portanto para a vida, e ela se sente realizada em me dar o prazer insano, privilégio das loucas e devassas, pecadoras e vadias, que conhecem seus corpos finalmente, sabem aonde tocar e ser tocadas, aprendem a nada temer de outra vadia, tudo aceita, nada oferece, apenas toma para si o que, de fato, lhe pertence, não importando a posição, dominada, dominante, prazer, foder, dar e comer, tudo isso é importante, um audaz aprendizado que essa fêmea consegue completar, mulher realizada e agora constituída, pronta para uma vida real, sem freios e limites, liberada para o gozo, uma nova mente novamente se constrói, libertária, anárquica e impetuosa, sabendo bem o que quer, vou premia-la, amarra-la no cavalete, de quatro, a buceta aberta ainda gozada, vou limpá-la, justo prêmio de uma linguada para uma aluna exemplar, e agacho-me, pressurosa,a boca ávida e a língua ágil, nervosa, lanço-a boca afora, comprida e sinuosa, penetra na buceta macia, massageia-a, ela não resiste, lança outro grito primal, chora, ri, roda os olhos, abre a boca e se descontrola, de soslaio vejo que sai baba de sua boca, escorre, cai no chão, incentivo total, chupo-a, vou leva-la ao exorcismo, vou tirar os deuses de hipocrisia finais que ainda restam nesse corpo gostoso, fazê-la gozar na boca da macha, mijar se não resistir, quero tudo em minha cara, quero que ela perca qualquer resquício de vergonha, qualquer vestígio de pudor, e lanço a língua pela buceta da puta, ajudo a entrada com os dedos, masturbo-a duplamente, ela grita outra vez e solta tudo, sinto uma profusão de líquidos, delicadas infusão, um chá divino que bebo inebriada, já não sei mais se mijo ou gozo, indiferente sei que ela goza, sei que se libera, pois se molha loucamente ao mesmo tempo em que proclama sua submissão e todo seu amor por mim, mulher conquistada, seduzida, possuída, mais uma fêmea que adquiro, mais uma mente que coleciono, mais um espírito que controlo enquanto permaneço com a língua dentro da buceta que se dilata e se contrai, qual uma água viva alucinada, na medida em que expulsa de dentro de si os líquidos que me deleitam que constroem e fortificam a minha alma de mulher completa.

3 comentários:

  1. De longe, alguém sempre está acompanhando.
    Sua paixão me alimenta, delícia indescritível

    ResponderExcluir
  2. Que delicia minha Rainha.. Vc e sempre maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    Lindaaaa!!!!!!!!!!!!!
    HdCalcinha

    ResponderExcluir
  3. Angela: uma eloquência de prazer em textos, imagens, ações, ... em ser. A vontade que dá é a de devorar tudo que vem de você. E, claro, de devorar você - seja a puta ou a Rainha. Deliciosa e vorazmente desejável. Maravilhosa!

    By Serafim

    ResponderExcluir