domingo, 2 de dezembro de 2012

Sentada I



O vadio deitado, reduzido a seu pouco valor, impedido pela ordem expressa e desejo majestático de se mover, permissão apenas para punhetar, proibido de toques no meu corpo, ei-lo, submetido, possuído e satisfeito em servir sua Rainha, sua Domme, sua Possessa que agora tira a calcinha, exibe a buceta peluda, prazerosa, excita-o com visões do paraíso, indecências programadas, a bunda que rebola, as coxas que tremulam, fortes, com músculos corretos, prontos para a ação seguinte, agacho-me, aproximo os pelos pubianos da cara do puto, ele tenta alcançar com a língua, desfiro-lhe um certeiro tapa na cara, coloco-o no devido lugar, vagabundo, escravo, servo servil submisso apenas aos meus desejos, controlo-o, vejo seu olhar pedinte, escarneço, divirto-me com essa ansiedade, o pinto ainda está mole, talvez esteja um tanto intimidado, é como eu gosto de iniciar meus machos, intimidação, medo e ansiedade, vontade de sofrer, vontade de servir, sexo criativo, violência eventual, gozo final, sempre, conduzo às ejaculadas memoráveis, inesquecíveis, próximas às ausências de consciência, aos desmaios, à saída do próprio corpo, desejo mortal, confunde-se o prazer com a entrega, coloca-se tudo sob o domínio da dominante, solta-se, é a hora, sinto-o no ponto, agacho-me, encaixo a cara entre as minhas coxas, comprimo-a, sufoco-o, aperto, sinto que os pelos entram por sua boca, por suas narinas, sinto ele inebriado com meus odores, embebido com meus fluídos nascentes, melação típica das chupadas gostosas, ordeno-lhe que use a língua e ele o faz, inicia por penetradas, entra e sai na buceta, movimentos circulares que se seguem, combinação hábil em seguida, entra e sai e circunvolteia, seguro-lhe firme os cabelos puxo sua cara, abro bem a bunda deixo sua cara entrar e sento, com força, abafo-o, seguro seu rosto na bunda, sinto a língua tanto quanto a respiração acelerada e ofegante, movimento meus quadris, ordeno que engrosse a língua,que me penetre com ela, sinto que se aproxima, o primeiro da série, múltiplos orgasmos que me abençoam, que me tornam fêmea absoluta, que me transformam em loba, vampira, cadela e galinha, que me aproxima da completa animalidade, que me torna uma potência sexual, que me alucina enquanto a minha vista escurece, e jogo para trás a cabeça, arfo, respiro forte, lanço gritos, uivos e palavrões ao ar, todo meu corpo se transmuta numa exibição indecente de sexo enquanto jorro meus fluídos na boca do canalha, dominado, feliz, seu caralho endurece, sobe, fica magnífico, prenuncia a sequência das tantas chupadas que me dará nesses face-sittings infernais, obra dos demônios que em mim habitam, a quem me entrego nessa hora, tornada uma licantropa hirsuta, a buceta excitada, o cu descontrolado, todos os pelos do corpo eriçados, o gozo farto, provocado pela língua desse vadio que agora se mexe dominado, sob a minha bunda magnífica, entre as minhas coxas majestáticas, fartando-se na minha buceta enlouquecida.

3 comentários:

  1. Maravilhoso, quem dera eu ser o vadio, o puto que te chupa, que te lambe, que prova do seu gozo mijado em minha cara, em minha boca sedenta pelos seus líquidos de Deusa, Dona e Rainha.
    Jack Lenon

    ResponderExcluir
  2. Delicia minha Rainha, minha dona... quero te servir, beber todos os teus liquidos, ser servo do teu desejo... Sem descanso.. Sem fim..
    Te amo minha Rainha
    HdCalcinha

    ResponderExcluir