domingo, 5 de maio de 2013

Humilhação



Belo vadio, corpo gentil, um macho disponível, exposto, para mim. Proíbo-lhe o prazer, segrego seu caralho, pequeno aramado que o impede de pensar em me tocar com o membro, aperto as tarrachas, delicadas porém potentes, um pinto engaiolado, excita-me ver esse exemplar dessa forma, humilhado, excitado com isso, ofegante de tesão, desejoso de maiores sofrimentos, sem pedi-los, deixando a meu critério infligi-los, faço-o ajoelhar-se e, a um só tempo, conduzo-o à excitação e ao sofrimento, acaricio seu corpo debruço-me sobre ele, permito contatos, minhas coxas roçam em seu corpo branco e gostoso, sinto seus anseios, nego-lhe satisfação, sinto seu sofrimento, regozijo-me com isso, excito-me, sinto, mesmo dentro das roupas de vinil, os suores e outros fluidos do meu corpo de Rainha a correrem livremente, torrentes de tesões de Domme, de ardores de Rainha, de desejos de mulher, de dominante, de macha, que agora , a pedido secreto e não formulado pelo submisso, tratará de humilha-lo ainda mais, curvo-me, prossigo em carícias nessa pele gostosa, belo macho, e cuspo sobre ele, atinjo sua cara, seus olhos, cuspo em seu tronco, sonoras cusparadas, palavrões e xingamentos, obscuros, sujos e ofensivos, o meu puto, o meu vadio, o meu cão sarnento, o meu filho da puta rage e vejo que, dentro da gaiola, seu pinto endurece, vejo e ouço seus gemidos, percebo seus ares ofegantes, a tensão de suas coxas, o pulular nervos de seus músculos nas pernas, a barriga que se retesa, o pinto que se ergue, contido na gaiola, que esporra finalmente quando eu espalho minhas cusparadas sobre seu corpo dominado, humilhado, minha propriedade, meu puto delicioso que agora, enquanto ejacula, lança a mim olhares ambíguos, entre o sofrimento e o agradecimento, olhar de gozo e de vaidade, entrega-se de vez a mim, entre o macho e o vadio, entre o belo corpo que se torna meu e o meu corpo que se torna dono do dele..........possuo-o, sinto meu gozo, meu orgasmo, algo que me transfere ao universo dos prazeres, ao império da pura sensibilidade, da total sensualidade.

Um comentário:

  1. Realmente seu blog é excelente, com um texto extremamente bem escrito, pontuado, de fôlego, excitante. Serei um fiel leitor. roberto. robertolrj@hotmail.com

    ResponderExcluir