quarta-feira, 24 de julho de 2013

Exibição


Hedonista, narcisa exacerbada, ninfômana inveterada, exibo meu corpo, aprecio e sou apreciada, excito-me, viciada agradavelmente em prazeres, as mentes controladas assim me interpretam, reprimem-se enquanto me locupleto em falsos pecados, enquanto a eles mesmos dou todos os vicios, secretos, que praticam agora enquanto me apreciam, no momento em que, feliz, me fotografo, quando abro as pernas, alongo as coxas, mostro meus pelos, minha buceta, conclamo todos a uma punheta, tão essencial quanto inevitável, inexorável diante de minha imagem, pecado agradável quando mostro a todos, em poses estudadas, em imagens trabalhadas, o frescor de meu sexo e a potencialidade de todo o meu corpo desejado, Rainha poderosa, imagino imagens, assim como me imaginam, nua e fodedora, fodida e dominante, tenho todos os seus caralhos duros, por mim, em mim, rijos, eretos e pulsantes, cabeças expostas, glandes inchadas, desejo todos, quero-os em mim, juntos, sonoros, com os cheiros e os barulhos do sexo desenfreado, das punhetadas aceleradas e indecentes, dos amores por si mesmo, todos os paus ejaculando em mim ao mesmo tempo num Bukkake infernal e paradisíaco, toda a porra possível melando meu corpo sensual que se contorce a cada golfada, que deixa escorrer sobre ele todo esse líquido seminal, na cara, nos mamilos, nas coxas, na bunda, porra quente que me engrandece, me inunda e dignifica, Rainha dos onanistas, a mãe de todos os punheteiros, vem na boca, mistura-se a minha saliva, transforma-se em baba indecorosa, me elege deusa alucinada, me faz mulher desenfreada, dona de todos os caralhos, fêmea de todos os machos, macha de todas as fêmeas, em puta me converto enquanto a todos permito, até ordeno, que me tenham, diabólica, em suas mentes pervertidas.

2 comentários:

  1. ... gostei muito...
    ... se quiser conhecer Meu blog, "Inferno de Maravilhas", apreciaria a leitura & a apreciação crítica...
    http://infernodemaravilhas.blogspot.com.br/?zx=48de11f2f1df3175
    ... all kisses...
    ... saudações em S&M...
    A Carne Sorri Na DOR

    ResponderExcluir