terça-feira, 8 de abril de 2014

A meus pés


 Aprecie, excite-se, meus pés para seu prazer, para suas pedições, entregas e submissões, sinta cada dedo, beije-os, passe sua língua entre eles, chupe o dedo grande como quem chupa um pinto, emboque-o, sinta o gosto do meu dedo, use a língua com ele dentro de sua boca de puto, satisfaça-se vadio, ser inferior, com o gosto de meu pé mavioso, digno de uma Rainha, pés que emanam poder absoluto ao qual lhe cabe se render, adorar e nessa fé perseverar, façam por merece-los, em suas bocas, em seus regos, quando passam habilmente nos seus caralhos, quando os fazem gozar, quando suas ejaculadas jorram como cascatas fugazes, de porra grossa, maturada através das provocações de sua Rainha adorada.

Sintam meu pé entrando em suas bocas, gozem com ele pisando seu pinto duro, machucando a glande, esmagando, gritem com os tapas aplicados na chapeleta indecente, com os apertões nessas bolas que se recolhem para dentro do saco, que eu puxo para fora, exponho, bato, aperto e, no auge de sua dor e desespero, emboco firme esse caralho duro, deixo-o entrar garganta adentro, uso a língua hábil e esperta, levo-o ao paroxismo enquanto você goza na minha glote, que sinto escorregadia de sua porra ejaculada, borbotões que correm minha boca a fora, meu puto do caralho

Um comentário:

  1. Minha Rainga marsvilhosa!
    Isso, me de teus pes... Enfie-os na minha boca, me faça chupar, engolir, babar... Me faça seu servo... Molhado... De pau duro, punheto degustando eles... Gozo n sua boca e depois te beijo minha deusa...
    HdCalcinha

    ResponderExcluir