terça-feira, 29 de abril de 2014

Enrabada


Vontade mútua, transferência, transposição, transversas atitudes, macha, homem dominado, inversão, física, espiritual, mental, aproprio-me de machos, seleciono-os, como potros, como cavalos de raça, observo seus dentes, a carne de sua bunda, apalpo suas pernas, sinto o tônus muscular, pego as bolas, sinto-as, percebo que o caralho enrijece, não me preocupo, rio, me diverte, brinco na chapeleta, arregaço, observo o tom da carne, gosto das veias que começam a se dilatar, excito este puto, punheto-o devagar, faço com que sinta cada milímetro de minha mão, a força dos meus dedos, as suaves incursões de minhas unhas nessa pele delicada, arranho, chego no limite da dor, ultrapasso-o, cravo as garras, machuco, preâmbulo perverso, mulher má para o prazer desse macho vadio, desse puto do caralho, desse filho da puta que me pede mais e ganha de mim toda a crueldade que ambiciona, encoxo-o, esfrego agora a buceta nessa bunda que quer dar, encosto todo o corpo nesse corpo que quer ser meu, mordo a nuca dessa cão que me quer como cadela fodedora, preparo meu pinto, ajusto a cinta, antes lambo esse cu que agora se me oferece, aplico linguadas sucessivas, cuspo, amacio, enfio um dedo, afrouxo essas defesas naturais de um macho, ponho de 4, e enfio, deslizo para dentro, cravo meu caralho todo, atolo-o nessa bunda gostosa enquanto seguro firme no caralho duro que agora pulsa desbragado, ganha vida, sai do corpo, decola e esporra em torrentes, enchendo o ar de porra cromada, que baila em luzes indecentes, em vários tons de branco, fluídos viscosos que escorrem entre meus dedos no exato instante em que gozo alucinada, conjunta, cúmplice, solidária a esse macho que possuo, que domino, que se entrega a mim no meio de gemidos, gritos e sussurros.








3 comentários:

  1. Desgraçado do gajo, está a ser comido sem dó nem piedade...estás a tapar-lhe a boca porquê, humm? Só vem dar razão ao meu post...

    ResponderExcluir
  2. Vês e aprende como se faz oh gajo reclamação hehhe.
    Ela não manda bem ?
    Delicia posição, precisavas tu de um engate aí devassa.

    Beijokas minha menininha

    ResponderExcluir
  3. Quero assim tambem minha Rainha.
    So vc e tao boa fazendo isso
    Me pegue, me ome, me faça
    HdCalcinha

    ResponderExcluir