sábado, 17 de maio de 2014

Licantropa - transformação


Sinto a força da lua, dentro das entranhas, que sobe ao espírito e me transforma, que toma a mente e desce corpo abaixo, excita os mamilos, arrepia os pelos, hirsuta, animalizo-me. sinto a buceta clamando ação, pedindo caralho, pedindo penetradas, estocadas, descontrolo-me, sei que outro controle me assume, transformo-me e me deixo levar aos pontos escuros de minha mente, aos meandros tortuosos de minha sexualidade complexa, sinto que meu corpo toma outras formas, percebo que a loba que em mim habita quer aplacar sua fome, sua sede e suas ansiedades, seus instintos e sua crueldade, suas psicoses e demências extraordinárias. aos poucos eu sinto a força que me possui, a capacidade que adquiro, muito além de quando simplesmente me humanizo, muito mais do que pode uma fêmea, e é então, possuída, licantrópica, ensandecida, louca e faminta, vou solta, alucinada, drogada e pronta para matar, comer, me apossar dos dos machos que a mim se oferecerem, seduzí-los, possuí-los, comê-los e abandoná-los exauridos e mastigados nas ruas que merecem, eu vou, loba, puta, assassina e predadora, reinar sobre todos os machos, exibir-me para todas as fêmeas, transmuto-me, sinto  o gosto do sexo na boca, exalo odores, ferormônios fatais, eu os possuo a todos meus putos, livre, meu espírito canino vaga pela cidade a procura de suas taras e de de seus desejos inconfessos.



4 comentários:

  1. Linda, maravilhosa, rainha poderosa. Corpo esbelto, magro, sedutor, maduro, tesudo. Pelos longos, fartos, gostosos, lindos de se verem, de passar e enrolar os dedos. Linda, perfeita, absolutamente perfeita. Rainha toda poderosa.
    Jack

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa linda buceta
    ainda quero que vc me coma todinho

    ResponderExcluir
  3. Esplêndida Senhora. És admirável, excita-me. encanta-me ser submissa a você e adoro estar contigo.
    Beijos de uma escrava que te admira.
    Morgana

    ResponderExcluir