segunda-feira, 12 de maio de 2014

Macha


Pronta para quem gosta, máscula, preparada para seus prazeres, eu sei lhes dar, como nenhuma outra sabe, como suas esposas burguesas nem sonham, sem saber que vão perde-los para mim, que vou vicia-los em mim, como uma droga lenta que se apodera de seu corpo, de sua mente, de seu espírito, nenhum de vocês, meus machos, meninos, rapazes, adultos, maduros e idosos, sim eu os possuo com garra, aqueles que pensam não ter mais lugar na cama, eu os fodo, recupero uma estima que não sabiam ter, eu uso meu caralho retumbante, mágico e poderoso, nos seus cús ansiosos, em sua bocas oferecidas, no meio de suas coxas trêmulas, encosto nos seus pintos duros, brinco de rapaz com vocês, jogo o jogo ambíguo da inversão do transformismo, ora sou macha, ora sou fêmea, como, dou, faço a troca e o troca-troca, pauzuda formidável, inexorável, eu me sinto macho fodedor, mijo em pé, como deve ser, mijo sentada, quando deve ser, transfiguro-me, excito-me, exibo-me, no banheiro dos hotéis em que me sirvo, na cama do meu matadouro secreto, dos prazeres totais que vocês podem me solicitar, que devem imaginar, aos quais devem se entregar, clamando pela crueldade de sua Rainha majestosa.



2 comentários:

  1. perdão minha rainha
    como sabes viviou meu espírito
    sou pra vc oq vc quiser
    espero q me perdoe
    seu/sua
    h bonequinha

    ResponderExcluir
  2. que delicia adoro inversão seguramente me apaixonaria por você

    ResponderExcluir