sábado, 10 de maio de 2014

Pauzuda


Como tantos gostam exponho minha tara primária, algo que me descontrola, a sensação de ser a Macha, a ambiguidade que me habita, a diferença que ofende os indiferentes, aquilo que me faz feroz, que me torna quase animal, poderosa, ativa, sensitiva e sensorial, percepções à flor da pele, arrepios, calafrios que percorrem medulas, que excitam bucetas, que fazem delirar um cu, que se sente na boca como o fruto não provado de um improvado e improvável paraíso, excito-me a sós, diante de espelhos, refletem meus pentelhos, me devolvem uma imagem de mim que me apaixona, ninfa narcisica que lhe ofereço, oportunidade para os machos sentirem o pau da Macha, chance para as fêmeas sentirem a potência de uma outra fêmea que as desconstrói, com tesão, com um corpo exuberante, com o competência das putas, com o ardor das pauzudas, com o vigor inexaurível das viadas apaixonadas, daquelas que sentem o orgulho a cada gemido que provocam, a cada grito que convocam, a cada arrepio de pele que sentem quando alisam no contrapelo a buceta desejada ou o caralho solicitante, quando sugam pela boca a alma e os fluídos daqueles que dominam, quando bebem todas as bebidas que um corpo pode oferecer, quando lambem, despudoradas, todos os membros viris e e sensitivos dos corpos que possuem, quando cedem, contrapartida, seu próprio corpo aos anseios e às taras daqueles e daquelas que a ela se submetem, quando todos, conjunto devasso, se locupletam juntos, trocando porra, gozo e mijo, cusparadas e prazeres pelas bocas, bucetas, caralhos e todo o corpo que se oferece aos meus encantos de licantropa desvairada.



Um comentário:

  1. Linda demais com este pau duro delicioso, magnifico, macha fodedora, macha poderosa. enfia, soca, mostra seu tesão, mostre-se deliciosa, dura, gostosa, safada, comedora, humm, amo.

    ResponderExcluir