quinta-feira, 22 de maio de 2014

Punhetaça



Meto em você meu homem e sinto o quanto vibra, o quanto me adora como sua Macha, enrabo-o, possuo-o, tornamos nosso corpo um único volume penetrado, interpenetrado, colo minha tetas em suas costas, junto minhas coxas nas suas, esfrego meu corpo no seu, sinto-o por inteiro, beijo seu pescoço, mordo sua nuca, lambo sua orelha, enfio a língua em seu ouvido, sussurro palavrões e sacanagens, sugiro fodas dionisíacas, levo você a lugares evanescentes, que só existem em nossas mentes torpes e indecentes, abro suas coxas, afasto-as, passo por entre elas a minha mão experiente, ágil mão de punheteira que encontra nessa forma um prazer sem limites, que controla um macho com apenas uma mão, tiro meu caralho do seu cu e vejo-o em contrações enquanto te finalizo, faço-o gozar como um possesso, como aquilo em que de fato te transformo, um humano possuído por uma diaba como eu, te conduzo ao inferno cristão, aos pecados burgueses, ao meu paraíso cheio de porra, suores, babas e prazeres.


4 comentários:

  1. Delícia de leitura e imagens...
    Adoro masturbar um macho e ver um escravo masturbando-se...

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. que delicia de relato de uma punheta, gostaria de ser eu o punhetado nessa postagem

    ResponderExcluir
  3. Uma delicia....queria me entregar a você numa punheta dessas...
    Prazer_Cumplicidade

    ResponderExcluir
  4. Tenho essa fantasia de ser fodido por uma mulher, vou ter q bate uma!!!

    ResponderExcluir